Vitória e Ponte Preta se enfrentam na tentativa de deixar zona de degola. Veja onde assistir

As duas equipes começam a rodada na zona de rebaixamento para a Série B

0

O Vitória recebe a Ponte Preta na noite desta terça-feira (20), a partir das 21h30, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em duelo de ameaçados.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, os dois times vivem situação desesperadora na competição, pois ambos estão na zona de rebaixamento para a Série C.

Enquanto o time da casa está em 18º lugar, com 9 pontos, os visitantes estão em penúltimo lugar, com a mesma pontuação, mas pior saldo de gols.

O Leão, comandado pelo técnico Ramón Menezes, vem de derrota fora de casa para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, outro concorrente direto na briga contra a degola.

Assim, sabe que vai precisar de qualquer maneira buscar uma reação imediata dentro de casa.

Até agora, o time baiano só tem uma vitória na competição, e foi dentro de seu estádio, contra o Brusque.

Depois da chegada de Ramón, o Vitória avançou na Copa do Brasil eliminando o Internacional dentro do Beira-Rio e, quando parecia que iria também embalar na Série B, emperrou.

Por sua vez, o time de Campinas, comandado pelo técnico Gison Kleina, também não consegue engatar sequência de resultados positivos.

Por exemplo, na rodada passada, perdeu em casa por 2 a 1 para o Remo, outro concorrente direto contra a degola.

Agora, vai tentar se recuperar como visitante e, quem sabe, sonhar com uma reação dentro da competição nacional.

Os times

Para o jogo de logo mais, o time baiano deve começar a partida com Ronaldo; Cedric, Marcelos Alves, João Victor e Pedrinho; João Pedro (Gabriel Bispo), Pablo Siles, Anmerson Soares e Bruno Oliveira; David e Dinei.

Por sua vez, a Macaca inicia o confronto com Ivan, Felipe Albuquerque, Ednei (Fábio Sanches), Cleylton e Jean Carlos (Rafael Santos); André Luiz, Vini Locatelli (Marcos Júnior) e Camilo; Richard, Fessin (Veras ou Rodrigão) e Moisés.

Leia também: Galo engata cinco vitórias seguidas no Brasileirão e entra na briga pelo título

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.