Vitão sofre ataques por redescoberta da sexualidade e recebe apoio

Cantor afirmou que ainda não 'sabe onde se encaixa' em entrevista à GQ Magazine.

0
Vitão sofre ataques
Reprodução: Instagram

Quando a gente acha que terá uma evolução… Vitão abriu o coração para falar sobre como está redescobrindo sua sexualidade, no entanto, o cantor vem recebendo ataques das mais diversas formas desde então. Por outro lado, ainda há uma esperança: em paralelo às mensagens de ódio, o artista também está recebendo bastante apoio. Saiba detalhes!

Vitão sofre ataques e é defendido na web

Após a matéria na GQ Magazine ser publicada, onde o artista dizia que ‘não sabia onde se encaixava’ e afirmou estar se redescobrindo, uma onda de comentários maliciosos tomou conta das redes sociais, que envolviam falas homofóbicas e até acusações de que ele só ‘queria chamar atenção’. Outros ficaram chateados com o fato de, mais uma vez, a bissexualidade ser ‘anulada’.

O cantor Fael Souza foi um dos que saíram em defesa de Vitão: o artista publicou uma sequência de tweets para falar sobre os comentários maldosos contra o ex-namorado de Luísa Sonza. “Fico chocado com o tanto de comentários nojentos que as pessoas disparam. ‘Quer biscoito’, ‘não tem talento, tem que fazer palhaçada’, ‘era o único jeito de chamar atenção’. Oi?? Até quando sexualidade vai ser motivo de chacota dos outros?”, começa ele.

Na sequência, Fael elogia o integrante do ‘Dança dos Famosos‘: “O moleque é mega talentoso, me lembro no começo, ele sempre foi mega esforçado e correu atrás dos seus sonhos e raramente as matérias em portais serão falando sobre seu trabalho, até porque, sua vida pessoal é mais importante que seu talento, no ponto de vista da sociedade”.

Ademais, Fael demonstra sua indignação com os comentários que viu a respeito da entrevista de Vitão: “O fato da pessoa se vestir como quer, se expressar da maneira que quer, pegar as pessoas que quer vão sempre ser motivos maiores que o próprio talento, e é por isso que muitas vezes as pessoas preferem esconder muita coisa. A tal da liberdade e do talento não são bem vistos por aqui”, lamenta, por fim.

Na web – e nos comentários da publicação de Fael -, Vitão recebeu ainda mais apoio e internautas criticaram a postura de quem estava fazendo piada.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.