Vitão sobre estilo unissex: “Não existe isso de roupa de homem e de mulher”

Cantor diz que nunca ligou para críticas com relação a suas roupas.

0
Vitão sobre estilo unissex
Reprodução: Instagram

Vitão pode estar ainda se descobrindo no quesito sexualidade, no entanto, já é bem decidido quanto ao estilo: o cantor sempre usou roupas unissex e reflete sobre o assunto. Com saias, transparências, maquiagem e decotes, o artista enfatiza que ‘não existe isso de roupa de homem e de mulher’ e diz nunca ter ligado para críticas que já recebeu.

Vitão reflete sobre estilo unissex

Em papo com o site GShow, o cantor comenta sobre os modelos de roupas: “Não existe isso de roupa de hoje e de mulher. Cada vez mais, eu tenho entendido isso para tudo: roupa, maquiagem, cabelo… A gente tem que usar o que a gente se sente bem e acha bonito, tá ligado? A gente pode ser da forma que a gente sentir que deve ser”, analisa.

O cantor também recorda que sempre manifestou esse estilo ‘diferente’ e se expressou muito através das roupas que usava. “Quando era molequinho, gostava de ir para a escola com a camiseta ao contrário, ao avesso. Lembro que todo mundo ficava: ‘Ah, mas está do avesso’, ‘como pode isso’. E eu pensava: ‘Mas eu gosto do avesso justamente por causa da costurinha. Hoje em dia, eu enxergo que, desde aquela época, já tinha essa sensação de, ‘como é gostoso a gente poder usar o que quiser e da forma que a gente quiser’, sabe? Isso comunica uma liberdade. Eu posso, sim, ser da forma que eu quiser, não preciso usar a camiseta do lado certo'”, diz.

Para ele, o estilo não deixa de ser uma forma de comunicação: “Sempre gostei de causar um espanto nos lugares, provocar um debate, gerar uma discussão a partir disso”.

Cabelos

Por fim, Vitão fala sobre seus tão elogiados cabelos e diz que gosta de cuidar das madeixas – sem ser neurótico. “Busco mantê-lo minimamente hidratado, faço uma hidrataçãozinha de vez em quando no banho, passo creme de pentear… Se você não passar o creme, ele fica com um aspecto mais seco, mas, às vezes, eu gosto de deixar assim também, bem frisadão, porque é uma estética”, analisa.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.