Vitão se declara após lançamento do álbum de Luisa Sonza: “Homem de sorte”

Cantor abriu o coração sobre o lançamento, o aniversário da namorada e a data do namoro deles.

0
Vitão se declara
Reprodução: Instagram

Vitão se declara para Luisa Sonza e tem muitos motivos para isso: além da cantora ter lançado seu novo álbum, Doce 22, ela também está completando 23 anos e, ainda por cima, é aniversário de namoro do casal. Portanto, o cantor não economizou nas palavras de carinho e abriu o coração no Instagram. Confira!

Vitão se declara para Luisa Sonza

Na publicação, o artista elogia a namorada e fala também sobre o lançamento do álbum, que aconteceu na madrugada deste domingo (18). “Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família. Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa”, declara.

Então, ele agradece: “Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre. Obrigada por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida, lado a lado”, escreveu também. Por fim, Vitão pede: “Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele. Te amo, Luisa”, diz.

Vitão se declara
Reprodução: Instagram

Ataques

Recentemente, em uma entrevista ao Conversa com Bial, o cantor relembra os ataques que a amada sofreu no lançamento de Flores, em junho de 2020, onde ainda não tinham assumido o relacionamento. O Brasil tem muito essa cultura de machismo enraizado, que não permite a uma mulher terminar um relacionamento shippado e simplesmente continuar a vida dela”, diz. Ademais, Luisa não foi a única a se afastar das redes sociais. “Eu parei de usar a internet, na verdade, porque eu não aguentava mais entrar em nenhuma rede social. Mas toda vez que eu entrava, sempre via um comentário: ‘Devolve a mulher do Whindersson’. Acho que, no fim, realmente o que mais me doeu foi ver o que foi feito com a Luísa”, revela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.