Vitão diz que está redescobrindo sua sexualidade: “Não sei onde me encaixo”

O cantor ainda revela que não se vê mais apenas como um homem hétero

0

Vitão revelou em entrevista ao site GQ, que viralizou nesta sexta-feira (6), que está se redescobrindo e, consequentemente, redescobrindo a sua sexualidade. Aos 22 anos de idade, o músico passou a usar maquiagem e roupas mais ousadas, ou seja, não tão heteronormativas.

Maíra Cardi se declara para Arthur Aguiar e revela que “dará um tempo” da web

Essas decisões, inclusive, teriam afetado seu relacionamento com a mãe, Sandra Carvalho: “Eu ainda tenho muitos debates com ela. Eu estava me amando, me curtindo demais e minha mãe começou a me mandar umas mensagens dizendo: ‘Filho você é tão bonito para isso’. Foi algo que me deixou super triste”.

“Cabelo, roupa, maquiagem, não tem nada a ver com sexualidade. Eu mesmo estou em um momento de não saber o que eu sou”, frisa o músico, que já namorou beldades como Luísa Sonza, Giulia Buscaccio e até ficou com Anitta. Hoje em dia, ele diz que está questionando ser hétero: “Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso”.

Para ele, esse mundo é novo e excitante: “Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”.

Vitão lamenta queda de dançarina no ‘Dança dos Famosos’

Vitão se pronunciou no stories do Instagram, em abril deste ano, após protagonizar um perrengue em sua estreia no ‘Dança dos Famosos’, quadro do ‘Domingão com Huck’, na TV Globo. O cantor deixou a dançarina, Gabe Cardoso, cair no final da coreografia.

Após a apresentação, o músico recebeu uma bronca dos jurados e os fãs indagaram sobre a queda da professora: “Eu fiquei tristinho no dia, mas depois troquei ideia com todo mundo e fui entendendo comigo mesmo que esses bagulhos têm que acontecer para a gente aprender cair e levantar fortão”, começou o artista.

O ex de Luísa Sonza diz que ficou perplexo com a situação, já que ele e Gabe protagonizaram ensaios impecáveis anteriormente: “Mano, esse bagulho foi doido e eu não entendi nada na hora porque a gente ensaiou muito, de verdade. A gente deu a vida nos ensaios. A gente passou duas vezes lá antes de gravar para passar as câmeras e foi impecável, a gente acertou tudo. Na hora da apresentação, toma”.

Por fim, ele foi só elogios à bailarina e essa oportunidade: “Uma oportunidade muito especial na minha vida. Estar dentro da Globo, estar andando lá todos os dias conhecendo as pessoas, as pessoas me conhecendo, vendo o meu rostinho e sabendo quem eu sou faz muita diferença”.

 

Veja também: Simone abre o jogo sobre polêmica com Simaria: “Irmãos brigam”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.