Virginia se defende após ser apontada como ‘antipática’: “Não estou bem”

A Youtuber Shawany Matta relata que ficou decepcionada ao conhecer a influencer em Madrid, na Espanha

0

Virginia Fonseca se pronunciou nas redes sociais, na última terça-feira (5), após ser apontada como ‘antipática’ por fãs, durante viagem em Madrid, na Espanha. Nos vídeos postados, a Youtuber Shawany Matta revelou que não foi bem-recebida pela influencer.

Angélica revela que já usou fraldas dos filhos para fazer xixi: “Perde a razão”

Nos registros do Instagram, Shawany primeiro aparece conversando com Zé Felipe, marido de Virginia, e depois com a mãe dela, Margareth Serrão. Quando ela aborda Virginia, a modelo primeiro age como se não a tivesse visto, mas depois cumprimenta a jovem.

Youtuber se diz desapontada com Virginia

Depois do encontro, a Youtuber desabafou no stories: “Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Virginia também. Mas a Virginia, realmente, não era o que eu esperava. Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories. Fui com aquela expectativa, até exaltei ela no vídeo. E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi superseca o tempo todo”.

Os fãs de Virginia, é claro, logo fizeram questão de defender a mãe de Maria Alice, mas Shawany manteve sua posição: “Tem pessoas falando que eu cheguei gravando, como podem ver nos Stories, eu estava com a mãe dela, o Zé Felipe, ela me viu. E ela é uma figura pública, fiquei muito emocionada de vê-la. Tem pessoas falando que fui irônica, mas não fui. Realmente, ela é linda e maravilhosa”.

Virginia se defende

Nos stories do Instagram, após toda a polêmica nas redes sociais, Virginia resolveu se defender das acusações da Youtuber. Em forma de desabafo, ela postou uma foto com um semblante bastante chateado: “E adivinha quem desistiu de sair hoje?”.

“Não estou bem. Desanimada, ansiosa, estressada. Tem dias que eu estou assim e não consigo esconder. Infelizmente ficarei por cá em casa mesmo”, finalizou a jovem, que recentemente perdeu o pai, Mário Serrão, aos 72 anos de idade.

Nesta quarta-feira (6), ela já voltou a postar stories do Instagram normalmente, passeando pela Espanha com a Youtuber Camila de Loures.

Virginia
Reprodução/Instagram

 

 

Veja também: Camila Pitanga assume namoro com o professor Patrick Pessoa

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.