Virginia Fonseca rebate desabafo de Sthefany Brito sobre corpo pós-parto

A influenciadora repostou um vídeo de seu fã-clube, relembrando que sempre pediu para que os fãs não se comparassem à ela

0

Virginia Fonseca se pronunciou, na noite da última quinta-feira (29), após o desabafo de Sthefany Brito sobre seu corpo pós-parto. A atriz lamentou nas redes sociais que a mídia estivesse enaltecendo a barriga chapada da influencer, dois meses após dar à luz, e pediu que as mulheres não se comparassem à ela. 

Rafa Kalimann muda o visual e não desiste de atuar: “Eu não vou parar”

Virginia, que sempre foi muito aberta com os fãs nas redes sociais, ficou furiosa por ser arrastada na polêmica. No stories do Instagram, ela repostou um vídeo antigo no qual pedia para os fãs: “É o seguinte: eu não quero ninguém, nenhuma mamãe que acabou de ter o neném, ou nenhuma mamãe que já tem meses que tem o neném se compare com o meu corpo. Tem muitas pessoas querendo ver meu corpo, mas eu não quero que sirva de comparação, porque, gente, eu já fiz lipo, eu já fiz lipo LAD”.

No texto que serve de legenda para a postagem, feito pelo fã-clube @loveforvirginiaf, lê-se: “Como muita gente só posta aquilo que convém, eu faço questão de mostrar essa realidade aqui. Realidade em que a própria Virgínia pede para ninguém se comparar com o corpo dela. Então, antes de você vir falar sobre o que não sabe, procure saber o que de fato a Virgínia fala/pede”.

Sthefany voltou a se explicar nas redes sociais

Logo após Virginia repostar o vídeo no stories do Instagram, a irmã de Kaky Brito fez uma postagem no feed para explicar seu pensamento. Ela publicou fotos de quando ainda estava grávida de Enrico, de apenas nove meses de idade e pediu: “Sobre o que falei nos stories… #tbt da minha barriga que foi tão amada e exibida e depois virou motivo de “vergonha” e tanta comparação…Empatia pelos nossos corpos e pela realidade de cada uma”. 

Sthefany usou a barriga chapada de Virginia como exemplo para se opor às pressões estéticas, mas deixou claro que não estava reclamando da influencer: “Se a Virginia, a filha da vizinha, a fulana e a ciclana estão com a barriga linda pós-parto está tudo bem. Com lipo, sem lipo, está tudo bem. O que nós, que não estamos com a barriga chapada precisamos entender é que tá tudo bem… é normal!”.

Por fim, a ex de Alexandre Pato pede empatia para todas as mulheres.

Sthefany Brito
Reprodução/Instagram

 

 

Veja também: Rafa Kalimann muda o visual e não desiste de atuar: “Eu não vou parar”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.