Virginia Fonseca pede para entrar no BBB 22: “Sem pressão”

Apesar da vontade, a esposa de Zé Felipe teme que não seria bem-vista pelo público do reality da TV Globo

0

Virginia Fonseca deu o que falar nas redes sociais, na última segunda-feira (25), ao estrear seu podcast PodCats, ao lado da amiga Camila Loures. Durante o bate-papo, a influencer admitiu que amaria entrar no BBB 22.

Após affair com Larissa Manoela, André Luiz Frambach confirma que está solteiro

A mãe de Maria Alice, de apenas alguns meses, afirmou que participaria do reality da TV Globo e ainda brincou: “Sem pressão, Boninho”. Para ela, o único medo é ser odiada pelo público, já que não se daria tão bem com Juliette, a vencedora do BBB 21: “O povo ia me odiar por causa disso. Não seria nem por fazer mal a alguém, seria por não estar com a Juliette. Eu tenho muito medo disso”.

A esposa de Zé Felipe logo explica que não tem receio do que iria falar e sim da reação dos internautas: “Não. Eu não sou uma pessoa que maltrata, uma pessoa que humilha, uma pessoa que xinga. A galera tá com um ódio muito forte, eles querem ouvir do jeito deles. Às vezes, você fala uma coisa e as pessoas interpretam outra”.

Virginia já teve que rebater fãs sobre luto com a morte do pai

Virginia Fonseca se defendeu de ataques nas redes sociais, em setembro deste ano, referente ao luto pelo pai, Mário Serrão. A influencer, na ocasião, estava em Portugal para jogar as cinzas do falecido, ao lado dos irmãos em uma cerimônia no rio Tejo.

Aos 22 anos, ela foi alvo de diversas críticas por fazer uma dancinha na frente do rio, além de posar no local. Muitos apontaram que essa atitude seria um desrespeito à memória de Mário e um alerta de que não é necessário compartilhar tudo nas redes sociais.

No stories do Instagram, a esposa de Zé Felipe pediu respeito: “Antes era ‘quer ganhar dinheiro em cima da filha’, ‘usa a filha’, ‘não cuida da filha’, ‘péssima mãe’, só porque eu posto a Maria aqui (nas redes sociais), como também posto tudo. Agora, tudo é sobre o meu pai. Tento me distrair, ‘seu pai morreu’; dou um sorriso, ‘seu pai morreu’; eu canto, ‘seu pai morreu’”.

“Estou tentando seguir a minha vida, porque ela continua. Meu pai se foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta, e eu preciso aprender a lidar com isso”, finaliza a esposa de Zé Felipe.

 

 

Veja também: Marcos Mion dá spoiler de novo reality do Multishow: “Duas casas”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.