Virginia Fonseca não dará presente para filha em aniversário de um ano: “A gente já dá tudo”

Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe, ganhará um irmãozinho(a)

0

Virginia Fonseca revelou, em vídeo postado em seu canal no Youtube, na última sexta-feira (27), que não dará presente algum para a filha, Maria Alice, no aniversário dela de um ano de idade. A influencer está atualmente grávida de seu segundo filho com Zé Felipe.

Bianca Andrade rebate críticas por ficar com João Guilherme e Lipe Ribeiro: “Liberdade”

“Gente, não tem. Vai ser isso. A gente já dá tudo para a Maria Alice, não tem mais nada que a gente consiga dar para ela”, pontuou a jovem. “As pessoas falam para mim: ‘O que eu levo de presente?’. Gente, não sei. Você dá o que quiser, o que seu coração estiver falando para você dar. Porque a Maria Alice, graças a Deus não está precisando de nada”, celebrou Virginia.

O grande presente de Maria Alice, portanto, será a festa de tema “tutti-frutti” e com apresentações de Léo Santana e a presença da Galinha Pintadinha: “A gente tá dando a festa, eu acredito que é isso. Não tem mais o que dar, vou dar o que? O que ela está precisando já compra. A Maria Alice está precisando de uma roupa X, vai lá e compra. Tá precisando de um bico, vai lá em compra. Tem mil brincos, pulseira, colar, não usa nada. Vou dar a festinha e tá ok”.

Virginia ficou internada recentemente

Virginia Fonseca recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na tarde do dia 18 de maio, após passar quatro dias internada. Atualmente grávida de seu segundo filho, a influencer de 23 anos foi diagnosticada com cefaleia refratária. 

No stories do Instagram, a jovem contou que, antes de ser liberada, fez um pequeno procedimento, chamado bloqueio na região da nuca, para auxiliar seu tratamento contra as fortes e constantes enxaquecas. “A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Tipo, ontem veio a osteopata aqui, pra ‘liberar’ os nervos, porque esse lado meu (o direito) tá muito travado”, começou a esposa de Zé Felipe e mãe de Maria Alice.

Virginia passou pela ‘mini-cirurgia’ sem anestesia, enfrentando quatro agulhadas no couro cabeludo.

 

Veja também: Ex-BBB Ana Paula Renault se diz perseguida política e explica saída do SBT

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.