Virginia Fonseca exibe corpo 10 dias após o parto: “Perdi 10 kg”

A influenciadora, no entanto, pediu que os fãs não se comparassem à ela

0

Virginia Fonseca surpreendeu os fãs, na noite da última quinta-feira (11), ao exibir seu corpo pós-parto dez dias após dar à luz, Maria Alice. A influencer, de 21 anos de idade, que contou com cirurgiões plásticos em sua cesárea, revelou que já perdeu 10 kg da gestação em vídeo postado no Youtube.

Mãe de Paulo Gustavo faz apelo pelo uso de máscaras

A esposa de Zé Felipe admite que engordou mais de 20 kg na gravidez, após perder o controle de sua própria alimentação: “Eu engordei 20 ou 22 kg na gestação. Sempre fui muito regradinha na alimentação e muito certinha com treino desde os meus 14 anos. Quando engravidei, realmente perdi o controle. E tudo bem, eu deixei acontecer e até quis perder o controle. Eu me permiti comer o que estava com vontade”.

No vídeo, a influencer, com mais de 22 milhões de seguidores, relembra que fez uma lipo LAD logo antes de engravidar. Exibindo a frente e as costas, Virginia revela que já perdeu 10 kg da gravidez, mas ganhou diversas estrias pelo corpo:

Claro que se eu tivesse engordado de 8 kg a 12 kg, hoje eu já estaria ok, porque já emagreci 10 kg em dez dias. Como me permiti, faltam ainda 10 kg para chegar no peso que eu estava antes de engravidar. Celulite eu sempre tive. Agora, estria, não pensei que fosse ter. Se eu não tivesse engordado tanto, não teria tantas estrias. Com 20 kg a mais, não tinha como evitar. Está tudo bem, depois a gente faz um tratamento, ou fica com elas, ou faz uma tatuagem em cima.

Virginia já planeja uma segunda gravidez

Apesar das estrias e celulites, Virginia quer se tornar mãe logo! A influenciadora admitiu que já planeja uma segunda gravidez com o marido, Zé Felipe. Em bate-papo com os fãs, nesta última segunda-feira (7), a influenciadora diz que quer engravidar, novamente, no ano que vem.

Após ter uma gravidez bastante tranquila, com um parto cesárea – com o auxílio de cirurgiões plásticos para não deixar nenhuma cicatriz – Virginia, que também recebe ajuda 24 horas, mal pode esperar para ter mais um filho:

Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses.

Maria Alice nasceu no dia 30 de maio deste ano e já conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

 

 

Veja também: Rafael Portugal viraliza ao lançar clipe com Papatinho, veja!

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.