Virginia Fonseca é criticada ao expor pai em situação delicada

O pai da influencer precisou ser intubado por conta de uma pneumonia.

0
Virginia Fonseca é criticada
Reprodução: Instagram

Virginia Fonseca usou as redes sociais para fazer um desabafo, no entanto, é criticada por conta da exposição de seu pai. Mário Serrão está internado na UTI por conta de uma pneumonia aguda e precisou ser intubado. A influencer, então, mostrou imagens dele no hospital e contou detalhes do estado de saúde.

No vídeo, ela explica como está seu Mário: “Ele estava na UTI, até então reagindo bem, e eu estava tranquila. Estava confiante, ainda estou apesar de tudo. A médica me disse ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia pra deixá-lo quieto e que as enfermeiras estavam furando-o o tempo todo, que ele estava cansado. Ela disse que se ele conseguisse fazer os exercícios sairia da UTI”.

Entretanto, ele passou por uma piora e precisou ser intubado. “Hoje piorou mais a respiração dele, e a médica falou que ia ter que intubar. Corri para lá para conseguir falar com ele antes. Ele não estava conseguindo falar por causa da respiração, estava fazendo muita força, mas tava ouvindo. Mostrei a Maria Alice”, diz. Ademais, ela pede o apoio dos fãs. “Peço que incluam ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá. Agora é coma induzido, ele está sedado, dormindo. Depois que intubou, até a cor dele melhorou”, fala.

Complicações

Por fim, Virginia fala sobre as complicações que prejudicam no quadro de saúde de seu Mário: “Meu pai nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia. O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que tá. Mas eu sei que vai ficar bem, se Deus quiser. Vou me manter forte porque estar intubado não quer dizer morte. Pelo contrário, é uma carta na manga que até melhora. Meu pai agora está confortável e descansado”.

Virginia Fonseca é criticada por expor o pai

O nome da influencer logo parou nos Trending Topics no Twitter, mas além das mensagens de apoio, muitas foram as críticas com relação à exposição em um momento delicado.

E você, o que acha disso? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.