Virginia Fonseca apenas descobrirá sexo do segundo filho no parto

A influencer diz que está tentando contornar a ansiedade para tornar esse desejo possível

0

Virginia Fonseca revelou em vídeo para seu canal no Youtube, na última quinta-feira (28), que não fará um chá-revelação para descobrir o sexo do segundo filho. A influencer de 23 anos já é mãe de Maria Alice, fruto do casamento com Zé Felipe.

Festa da firma do BBB 22 tem equipe barrada; Paulo Vieira foi homenageado com notas de 1 real

“Eu pensei nisso e conversei com o Zé Felipe que é meu marido e pai da criança e ele concordou também e não vamos fazer chá revelação galera. (…) Nesta gestação estou muito tranquila e não estou nessa euforia para saber se é menino ou menina então eu falei ‘gente, eu não quero fazer chá revelação'”, começou a jovem.

Virginia, no entanto, admite que a decisão ainda não é definitiva: “Isso é uma decisão de agora, com três meses, então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação”.

Para ela, será emocionante descobrir o sexo apenas na hora do parto e, por isso, o quarto do novo bebê terá apenas cores neutras, como branco ou amarelo: “Eu vou saber se é menino ou menina no dia do nascimento se Deus quiser e eu não consigo imaginar como deve ser a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais emotivo a gente descobrir lá na hora do que a gente já saber”.

Virginia e Zé Felipe terão documentário próprio

Virginia Fonseca já exibe todos os detalhes de sua vida no Youtube e no Instagram, mas agora promete mostrar muito mais em seu próprio documentário! Em vídeo, ela contou que está gravando um programa sobre sua vida com Zé Felipe.

“Nós vamos ter um documentário sobre a nossa vida. De que plataforma a gente ainda não sabe. Somos gravados 24 horas por dia. Por isso, tem algumas coisas que não postei aqui no canal, como reações, o casamento e a descoberta da gestação, porque vai ficar exclusivo no documentário e eu resolvi guardar”, explicou Virginia.

Para a influencer, grávida de seu segundo filho, o documentário lhe colocará ainda mais perto de seus fãs: “É legal isso, porque um vídeo que eu posto tem 10 minutos, então você vê uma reação ali meio picotada. Já no documentário eu acredito que a edição deles seja muito melhor e vai trazer muito mais emoção”.

“Vocês vão amar, vão poder ver melhor como a gente é”, finalizou Virginia, bastante animada. O documentário ainda não tem data de estreia e nem plataforma de streaming.

 

Veja também: Natália ainda não conversou com Eliezer pós-BBB 22: “Preciso me curar primeiro”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.