Virgínia Fonseca anuncia morte do pai e lamenta ataques: “Estou sem chão”

Falecimento foi anunciado neste domingo (19).

0
Virgínia Fonseca anuncia morte
Reprodução: Instagram

Após uma longa luta contra a depressão e dias de internação por conta de uma pneumonia, Virgínia Fonseca anuncia a morte do pai, seu Mario Serrão. A influencer escreveu um longo texto para se despedir do patriarca e, mais tarde, anunciou que irá se afastar das redes sociais. Saiba mais detalhes!

Virgínia Fonseca anuncia morte do pai

Bastante emocionada, a influenciadora digital se declara para seu Mario: “Eu vou te amar pra sempre, pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós! Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração!”, escreveu.

Ademais, a esposa do Zé Felipe diz que ainda não sabe como será sua vida agora, sem a presença do empresário. “Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos”, conclui. Nos comentários, Virgínia recebeu o apoio dos seguidores.

Virgínia Fonseca anuncia morte
Reprodução: Instagram

Afastamento das redes

Logo em seguida, a influencer foi para as redes sociais a fim de desabafar sobre a saudade que já estava sentindo do pai. “Como dói, tá doendo muito! Nunca tinha perdido alguém tão próximo e estou sem chão! Hoje só queria ser a pessoa mais anônima do mundo. Estou tendo que ler algumas mensagens que me doem muito. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, mas, nesse momento, a dor prevalece e machuca”, lamenta.

Por fim, Virgínia diz que está recebendo mensagens ofensivas e, a fim de cuidar um pouco da saúde mental no momento difícil, preferiu se afastar por um tempo das redes sociais. “Pra quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso”, destaca, por fim. Forças para Virgínia e toda a família neste momento de dor.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.