Villarreal e Atlético de Madrid ficam no empate pelo Campeonato Espanhol

Aliás, a partida também marcou a abertura do returno para os dois times, que agora já passaram dos 50% de de jogos realizados na temporada

0

O Villarreal ficou no empate por 2 a 2 com o Atlético de Madrid na tarde deste domingo (9), no estádio El Madrigal, em Villarreal. A partida foi válida pela 20ª rodada da edição 2021/2022 do Campeonato Espanhol.

Aliás, a partida também marcou a abertura do returno para os dois times, que agora já passaram dos 50% de de jogos realizados na temporada.

Veja em seguida: Roma perde para a Juventus em casa após virada espetacular pelo Campeonato Italiano

Com o resultado desta tarde, o Submarino Amarelo vai a 29 pontos, em oitavo lugar na classificação.  Por sua vez, o time colchonero, comandado pelo técnico argentino Diego Simeone, foi a 33 pontos, em quarto lugar.

Agora, o campeonato volta a ser disputado no próximo final de semana.

Assim, no outro domingo, dia 16 de janeiro, o Villarreal visita o Elche, a partir das 10h. A partida será disputada no estádio Manuel Martínez Vallero, em Elche.

Enquanto isso, o Atlético de Madrid volta a jogar na 21ª rodada no dia 21 de fevereiro, quando recebe o Levante, a partir das 15h, no estádio Wanda Metropolitano.

No entanto, antes, joga pela 22ª rodada daqui a dois domingos, no dia 23 de janeiro, quando recebe o Valencia, em seu estádio.

Veja em seguida: Bochum vence o Wolfsburg e se afasta da zona de rebaixamento no Campeonato Alemão

O jogo

O Villarreal começou o jogo de forma mais ofensiva e teve uma boa chance aos 7min, com Alberto Moreno, que mandou para o gol e a bola foi desviada para escanteio.

No entanto, quem abriu o placar foi o Atlético de Madrid. Aos 10min, Ángel Correa acertou um belo chute no ângulo, da entrada da área e fez 1 a 0.

A partir daí, o time da casa aumentou a pressão e quase empatou aos 16min, quando Alberto Moreno acertou um chute perigoso na trave.

Depois, aos 22min, o Submarino Amarelo conseguiu um pênalti. Porém, Gerard Moreno cobrou mal e Oblak fez a defesa.

Mas, aos29min, Pau Torres conseguiu fazer o gol de empate do Villarreal, depois de muita pressão: 1 a 1.

Contudo, ninguém mais conseguiu marcar e o primeiro tempo acabou empatado.

Após o intervalo, o Villarreal virou o marcador aos 13min, com Alberto Moreno, em chute de pé direito: 2 a 1. Porém, o Atlético de Madrid reagiu e empatou aos 22min, com Geoffrey Kondogbia: 2 a 2.

Aos 42min, Geoffrey Kondogbia, do Atlético, ainda foi expulso após segundo cartão amarelo.

Veja em seguida: Bochum vence o Wolfsburg e se afasta da zona de rebaixamento no Campeonato Alemão

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.