Vila Nova x Vasco; veja mais sobre o embate

Cruz-Maltino não vence há duas rodadas.

0

Em partida válida pela 20ª rodada da Série B, o Vasco da Gama vai até Goiânia enfrentar o lanterna da competição. Diante do Vila Nova, os comandados de Maurício Souza precisam se recuperar dos últimos dois resultados. Na rodada retrasada, derrota por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa. Já na última terça-feira (19), empate por 1 a 1 contra o Ituano em pleno São Januário.

Isto é, apesar do Gigante da Colina ter se mantido na vice liderança, o desempenho já não agrada como em outros tempos. Diferentemente de quando era comandado por Zé Ricardo, o Vasco não consegue ter mais a defesa menos vazada. Aliás, foram seis gols sofridos nos últimos cinco jogos. O Grêmio, por exemplo, levou seis gols em toda a competição até aqui.

Do outro lado, o Vila Nova faz uma campanha decepcionante até aqui. Isso porque, depois de terminar a Série B do ano passado na nona posição, se esperava que o Colorado de Goiás pudesse realizar uma campanha melhor. Todavia, os comandados de Allan Aal vão em busca da segunda vitória na competição diante do Vasco. Vale lembrar que o Vila Nova está a seis pontos do primeiro time fora do Z4.

Vasco
Serra Dourada será o palco desse grande jogo pela Série B. Foto: Divulgação.

Vila Nova x Vasco; prováveis times e onde assistir

Com o duelo transferido para o Serra Dourada, a expectativa é de um público grande no maior estádio de Goiânia. Já no que diz respeito aos desfalques, o Cruz-Maltino não poderá contar com o zagueiro Anderson Conceição, suspenso. Vale ressaltar que Alex Teixeira também não fará sua reestreia, já que segue aprimorando a forma física. Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo:

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf, Romário e Arthur Rezende; Kaio Nunes (Matheus Souza), Rubens (Jonata Bastos ou Neto Pessoa) e Pablo Dyego. Técnico: Allan Aal.

Vasco: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza, Edimar, Zé Gabriel (Yuri Lara), Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel. Técnico: Maurício Souza.

Para o torcedor que quiser acompanhar a partida, somente o Premiere fará a transmissão ao vivo. Já em relação à arbitragem, o apito ficará por conta de Savio Pereira Sampaio (DF), ao lado dos assistentes José Reinaldo Júnior (DF) e Daniel da Silva Andrade (DF). Por fim, teremos José Cláudio Rocha Filho (SP) como árbitro de vídeo. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.