Vila Nova-GO x Fluminense; prováveis times e onde assistir

Tricolor define sua vida na Copa do Brasil.

0

Em seu terceiro jogo a frente do Fluminense, Fernando Diniz estreará pela terceira competição diferente. Depois de estrear de fato contra o Junior-COL, o Tricolor vem de um empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Pelas circunstâncias e pelo momento do adversário, o resultado foi considerado bom pela torcida do Flu.

Agora, voltando suas atenções à Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras terá um duelo complicado nesta quarta-feira (11). Diante do Vila Nova-GO, equipe da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fluminense participará da reabertura do estádio Serra Dourada, que não recebe uma partida de futebol há mais de dois anos. Isto é, marco importante no futebol goiano.

Vale lembrar que a partida de ida terminou 3 a 2 para o Flu, mesmo com o Vila Nova chegando a estar vencendo por 2 a 0 em pleno Maracanã. Na época, o treinador do clube ainda era Abel Braga. Dito isso, o Nense jogará por um empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Quem passar recebe uma quantia de R$3 milhões.

Fluminense
Fernando Diniz fará o terceiro jogo pelo Fluminense em 2022. Foto: Marcelo Gonçalves.

Vila Nova-GO x Fluminense; saiba mais sobre o jogo

Ainda sem saber direito o funcionamento do Fluminense de Diniz, uma eliminação hoje (11) pode ser bastante traumática para a sequência de trabalho. No entanto, a classificação pode fazer o time embalar. Vale lembrar que o Flu não poderá contar com Paulo Henrique Ganso, lesionado. Sendo assim, confira as prováveis escalações:

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva (Moacir), Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego, Rubens (Diego Tavares) e Victor Andrade. Técnico: Higo Magalhães.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida; André, Yago e Nathan; Luiz Henrique, Cano e Willian Bigode (Arias). Técnico: Fernando Diniz.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através da Globo-RJ ou do Premiere. Já em relação à arbitragem, Anderson Daronco será o responsável pelo apito, ao lado dos assistentes Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. A bola está marcada para rolar às 21h30.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.