Vila Nova busca a recuperação na Série B contra o Brusque. Veja onde assistir

Time da casa vem de derrota fora de casa para o CRB; Quadricolor vem de triunfo

0

O Vila Nova recebe o Brusque nesta quarta-feira (21), a partir das 16h, no estádio OBA, em Goiânia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será pelos canais fechados SporTV e Premiere FC.

Assim, o Vila Nova vem de derrota fora de casa por 2 a 1 para o CRB, levando o gol no final da partida.

A equipe goianiense vem patinando na competição, já trocou de técnico, mas ainda não engrenou.

Atualmente, está em 12º lugar na classificação, com 14 pontos. Se vencer, passa o Brusque.

Por sua vez, a equipe catarinense, comandada pelo técnico Jerson Testoni, entra em campo animada e aliviada pela vitória por 2 a 1 de virada em casa sobre o Botafogo, no sábado (17), no estádio Augusto Bauer.

Desta forma, o Quadricolor foi a 16 pontos, quatro atrás do G-4 e ainda com uma partida a menos do que os demais concorrentes.

Agora, depois de três derrotas consecutivas, conseguiu o alívio esperado contra os cariocas para esboçar uma reação na Série B.

No entanto, ainda precisa manter a regularidade e, fora de casa, terá uma boa oportunidade de mostrar força após resultados ruins nas últimas partidas como visitante.

Contudo, o técnico do Brusque vem sofrendo com as baixas no time, já que perdeu o atacante Gabriel Taliari, que vinha fazendo bons jogos e agora vai ficar 9 meses afastado, além de Ianson, sem prazo para voltar.

Porém, se vencer logo mais, o time catarinense sabe que poderá encostar de novo na parte de cima da classificação.

Os times

Para o jogo de logo mais, o time da casa deve jogar com Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Xandão, Willian Formiga; Dudu, Renan Mota, Pedro Bambú; Kelvin, Alesson e Clayton. Opções: Cássio Gabriel, João Pedro, Johnatan Cardoso, Henan e Arthur Rezende.

Por sua vez, os catarinenses entram em campo com Zé Carlos; João Carlos, Ianson, Éverton Alemão, Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus; Bruno Alves, Maurício Garcez; Thiago Alagoano e Edu.

Leia também: Athletico encara o América de Cali em casa pela Sul-Americana. Veja onde assistir

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.