Viih Tube se irrita com críticas após ficada com Eliezer: “Quem tem que gostar sou eu”

Os dois foram flagrados aos beijos e em clima íntimo no último sábado (28)

0

Viih Tube se irritou com as críticas que recebeu, de diversos internautas, após ser flagrada aos beijos com Eliezer no último sábado (28). Em desabafo no Twitter, na noite da última segunda-feira (30), ela deixou claro que não se importa com o que os outros pensam sobre isso.

Viih Tube sobre boatos com Rodrigo Mussi: “O que temos é muito maior”

“Eu lá tô ligando se vocês shippam eu com alguém ou não gente, quem tem que gostar sou eu! Vocês já me shipparam com tanta gente que por trás me fazia tão mal! Eu tô em paz, feliz, não falem o que não sabem dos outros, mania de falar mal sem saber de nada, sem conhecer de verdade”, frisou a ex-BBB.

Eliezer, por enquanto, ainda não se pronunciou sobre os ataques. O influencer segue focado em encontrar um apartamento em São Paulo e, inclusive, dá ‘carteirada’ de que participou do reality da TV Globo para alugar um local só seu.

Relembre a ‘ficada’ entre os dois

Viih Tube foi flagrada aos beijos com Eliezer, na noite do último sábado (28), em uma festança em São Paulo. No vídeo, compartilhado pelo Instagram @Subcelebrities, os dois estavam em clima bastante íntimo e não se importavam com quem esteja de olho!

Em fevereiro deste ano, Viih chegou a defender Eli e frisou: “Eliezer eu pegaria. E se é engraçado, já me conquista! Nem precisa ser muito bonito…”. Um mês depois, a ex-BBB ficou bastante chateada com os internautas julgando Eli, ainda mais após ele permanecer no BBB depois da eliminação de Linn da Quebrada.

“As pessoas falando ‘como Eli não vai sair’ me irritou um pouco! Se estavam tão incomodados, por que não foram gastar o tempo de vocês com mutirão para quem queriam que ficasse? Mania de falar mal do outro para enaltecer outra pessoa! Vi cada coisa que xingaram o cara, meu, só vota”, finalizou.

 

Veja também: Viih Tube sobre boatos com Rodrigo Mussi: “O que temos é muito maior”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.