Viih Tube se emociona com carta de Rodrigo Mussi: “Estou boba”

A influencer também publicou a carta escrita à mão pelo ex-BBB 22.

0
Viih Tube se emociona
Reprodução

A carta aberta escrita à mão por Rodrigo Mussi mexeu com os fãs e, claro, com os amigos do ex-BBB. Viih Tube, por exemplo, se emociona com a publicação feita pelo gerente comercial e abre o coração ao recordar os primeiros dias após o acidente gravíssimo que ele sofreu.

Viih Tube se emociona com carta de Rodrigo Mussi

A youtuber usou as redes sociais para falar um pouco sobre a alegria em ver o amigo se recuperando tão rápido. “Eu estou tão feliz, estou boba, doida para que ele volte logo. Essa semana ai ser de muito foco na recuperação. Ele está assimilando tudo no tempo certo das coisas para não causar ansiedade, mas em breve estará de volta”, começa ela, que está no controle das redes sociais do influencer.

Ademais, Viih Tube recorda os momentos logo após o acidente, onde o estado de saúde de Rodrigo era considerado gravíssimo. “Passa um filme na minha cabeça, dos primeiros dias desesperadores. Ele realmente é um milagre! Não estou conseguindo conter o tanto que estou feliz!”, declara.

Por fim, a influenciadora se declara para Rodrigo: “É um amigo tão importante para mim, hoje falei para ele que já faz parte da minha família e eu da dele. Estarei para sempre com você, Ro. Você nunca esteve e nunca estará sozinho. Até porque, o Brasil todo está com você”, escreve.

Viih Tube se emociona
Reprodução: Instagram

Carta

Neste último domingo (15), na carta publicada por Rodrigo, ele diz que ainda está entendendo tudo o que aconteceu e comemora a recuperação. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigada, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, declara.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.