Viih Tube recorda reencontro com Rodrigo Mussi: “Emocionante”

Youtuber também fala sobre o estado de saúde do ex-BBB 22.

0
Viih Tube recorda reencontro
Reprodução

Marcando presença no Carnaval carioca, Viih Tube recorda reencontro com Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro no dia 31 de março. A influencer revela que já esteve várias vezes no hospital desde que o ex-BBB 22 foi extubado e revela mais detalhes sobre o estado de saúde do amigo.

Viih Tube recorda reencontro com Rodrigo Mussi

A influenciadora digital falou com a imprensa nesta última sexta-feira (22), ao chegar na Sapucaí para curtir mais um dia de desfiles, e comentou sobre o gerente comercial. “Já estive com ele várias vezes no hospital, dormi lá com ele. Nosso encontro foi muito legal, emocionante. Ele ainda varia entre a realidade e a confusão, mas reconhece as pessoas normalmente. Olhando de como ele estava no primeiro dia para agora, é um verdadeiro milagre”, declara. Rodrigo, inclusive, já recebeu alta da UTI.

Com ele mais agitado, Viih revela que o ex-BBB 22 não vê a hora de sair do hospital e estaria curtindo a folia do Carnaval fora de época na Sapucaí. “Ele está doido para sair do hospital, ansioso. Ele é muito ativo, né? Então, fica impaciente. Mas respeita a gente, sabe que precisa ter calma. Ele ia adorar estar aqui hoje”, comenta. Por fim, ela fala brevemente sobre o affair que os dois viveram no Lollapalooza: “A gente ter ficado é o de menos”, reforça. A influencer, inclusive, recebeu críticas por estar ajudando de perto o amigo e deixa claro que os dois já eram próximos antes do beijo que trocaram.

Solteira

Ademais, no bate-papo com a imprensa, Viih também fala sobre a vida de solteira e garante que vai aproveitar as novas datas do Carnaval. “Estou solteira, não tenho nem tempo de pensar em homem. Mas a gente dá um beijo aqui, outro ali. Se rolar, hoje vou aproveitar. A meta é curtir”, dispara.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.