Viih Tube rebate críticas por celebrar melhora de Rodrigo Mussi: “As pessoas não estão bem”

A ex-BBB também coordena as redes sociais de Mussi enquanto ele está internado

0

Viih Tube se revoltou no Twitter, nesta quarta-feira (6), ao receber críticas por celebrar a recuperação do ex-BBB Rodrigo Mussi. Os dois são muito amigos e a Youtuber está coordenando as redes sociais do empresário, internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o dia 31 de março.

Lucas Bissoli, do BBB 22, pretende concluir faculdade de Medicina: “Não sou artista”

A influencer fez um vídeo para comemorar a melhora do amigo, em especial após ele se movimentar e abrir os olhos. Apesar disso, ela foi alvo de diversas críticas e aproveitou para desabafar: “Gente já pararam pra pensar o quão surreal é as pessoas tacaram HATE em mim, por eu estar FELIZ publicamente com a RECUPERAÇÃO do meu AMIGO, e agradecendo as correntes de ORAÇÕES, tipo (??) as pessoas não estão bem! Eu em, não me abro mais”.

No stories do Instagram, na noite da última terça-feira (5), Viih postou uma série de vídeos para celebrar: “Gente, vocês têm noção que ele simplesmente abriu o olho?! Têm noção de que ele entendeu tudo? Respondeu com a cabeça? ‘Tá ouvindo?’ ‘Tô ouvindo!’. Eu tô muito feliz, juro! Cada coisinha é pra comemorar, gente. Continuem orando, continuem com energia positiva porque eu tenho certeza que tá fazendo muita diferença”.

Viih diz que o amigo “quer viver”

“Eu fico todo dia pensando na situação em que ele tá, o que passa na cabeça dele, como deve ser perturbador. E ver que ele tá reagindo, ele quer viver, gente… Ele tá ali querendo sair dali. Eu tô sentindo que tá mais perto do que nunca pra ele acordar”, continua a influencer, que já foi alvo de críticas por ter ficado com o ex-BBB durante o festival Lollapalooza.

Na sequência, ela volta a enfatizar que ele abriu os olhos e apertou as mãos, agradecendo pela “notícia boa” e também pelo apoio dos fãs: “Eu sei que todos vocês estão ajudando muito, tenho certeza. Toda a energia positiva, todas as correntes, isso faz toda diferença, sério. Eu oro toda hora antes e dormir, eu acordo e oro, penso e oro: ‘Deus, por favor, ajuda, fica com ele, acalma o coração dele’. Ele tá muito agitado querendo sair dali e vai sair no tempo certo, vai dar tudo certo”.

 

Veja também: BBB 22: Arthur Aguiar é ‘eliminado’ no Paredão falso e vai para o Quarto Secreto

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.