Viih Tube rasga mamilo após acidente no banho: “Caiu até a minha pressão”

A ex-BBB desabafou com os fãs sobre a situação nas redes sociais

0

Viih Tube está com um pós-BBB 21 bastante atribulado! Após sofrer ataques nas redes sociais por ser considerada “fingida” no reality, a Youtuber enfrentou um drama de saúde, no último sábado (19), ao rasgar o mamilo após um acidente no banho.

Carolina Ferraz é vacinada contra a Covid-19 e recria meme do “eu sou rica”, veja!

No stories do Instagram, a namorada de Bruno Magri, relembrou que já tinha machucado a mesma região durante uma prova no BBB 21 e, que precisará cuidar, com ainda mais afinco, do mamilo: “Eu não estou nem acreditando no que fiz agora. Fui sair do banho. Lembra que eu tinha rasgado o mamilo numa prova dentro da casa do BBB? Não tinha cicatrizado 100% ainda. Fui sair do banho agora e rasguei. Rasguei muito, mesmo, vocês não fazem ideia. Agora vou ter que cuidar de verdade. Já estava cuidando, mas agora… Caiu até a minha pressão”.

A Youtuber até se surpreendeu com a capacidade que ela criou de contar sobre tudo de sua vida para os fãs, sem ressalvas: “Vocês já sabem que eu não consigo cagar, que eu não tomava banho direito no Big Brother, e agora rasguei o meu peito. O que está acontecendo?”

Vale lembrar que Viih Tube tem um piercing nos seios.

Juliette pediu para que os fãs parassem de atacar a jovem

Juliette se pronunciou, através de um áudio publicado nas redes sociais,em maio deste ano, após os fãs – autodenominados de cactos – começarem a atacar Viih Tube por ter sido “falsa” e uma amiga ruim para a vencedora do BBB 21. 

No Twitter, a paraibana fez um apelo, após reencontro com a Youtuber no especial ‘BBB 101’, e garantiu que Viih estava arrependida e não merecia o assédio e ódio dos internautas:

Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa.

E ela continuou: “Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor”.

 

 

 

Veja também: Power Couple: mãe de Mari critica Deborah após discussões

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.