Viih Tube planeja festa ‘pegação’ de pré-Carnaval, afirma jornal

A Youtuber deve gastar mais de R$1 milhão na comemoração

0

Viih Tube passou de uma das celebridades ‘canceladas’ do BBB para uma das queridinhas da internet. Com sua nova ‘persona’ de pegadora desenfreada, a jovem de 21 anos planeja uma festa de ‘pegação’ pré-Carnaval, de acordo com o site Extra, nesta terça-feira (11).

William Bonner testa negativo para a Covid-19; Renata Vasconcellos é afastada do ‘Jornal Nacional’

A comemoração será para 500 pessoas e deverá ocorrer em São Paulo com a temática de, justamente, ‘pegação’ – pelo qual ela ficou famosa no final de 2021. A ex-BBB já esteve na tarde da última segunda-feira (10), visitando o local da festança, o badalado Villagio Europeu.

Viih Tube também planeja usar um modelito de parar o trânsito e, para isso, visitou o estilista Israel Valentim, que também já fez seu vestido de debutante. O último ‘rega-bofe’ da influencer ocorreu em 2019, antes da pandemia da Covid-19.

A festa deverá sair, ao que tudo indica, por volta de R$1 milhão.

Viih, inclusive, já ficou com Arthur Picoli

Viih Tube vive uma relação aberta com Lipe Ribeiro e, por isso, ambos estavam ‘pegando geral’ em festas de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. A ex-BBB, inclusive, confessou no stories do Instagram do influencer Alvxaro, que já ficou com o ex-BBB Arthur Picoli, após diversas especulações.

No vídeo, que viralizou no final de dezembro de 2021, a Youtuber é indagada sobre ter ficado com Arthur e manda a real: “Já! Eu também não deixaria passar. Está gostoso”. Na sequência, o personal trainer ficou bastante incomodado e logo se afastou da amiga.

Por fim, o influencer questiona sobre uma nova ficada entre os dois e a loira foi firme: “Não” e escorregou em um alambrado da festa. Ela, por enquanto, quer permanecer solteira e garante que está lutando para não cometer os mesmos erros do passado.

Por enquanto, ela curte uma ‘pegação’ desenfreada.

 

 

 

Veja também: William Bonner testa negativo para a Covid-19; Renata Vasconcellos é afastada do ‘Jornal Nacional’

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.