Viih Tube organiza cerimônia de casamento da mãe e ‘foge’ de buquê

Viviane Felício se casou um dia após ser pedida em casamento nas Maldivas

0

Viih Tube surpreendeu a mãe, Viviane Felício, na manhã deste sábado (23), ao organizar uma cerimônia de casamento nas Maldivas. A influencer de 46 anos foi pedida em casamento pelo namorado, Enrico Degan, e se preparava para um ensaio pré-casório.

Ex-paquita Cátia Paganote já viveu affair com Maurício Mattar

O que Viviane não esperava é que Viih tinha planejado a cerimônia toda e, como desculpa, a fez colocar um vestido de noiva. No stories do Instagram, a ex-BBB compartilhou a reação da matriarca e brincou: “Ela jurando que iria só fazer fotos pré-wedding pra usar pro convite kkkk”.

A influencer de 21 anos comprou um bolo de noiva e organizou a cerimônia toda na praia, à beira-mar. No final do casório, Viih ainda fez questão de fugir do buquê e repercutiu nas redes sociais. Tube hoje ‘namora’ o também ex-BBB Eliezer.

Felicidades ao casal!

Relembre o pedido de casamento

A musa fitness Viviane Felício, mãe da ex-BBB Viih Tube, foi pedida em casamento durante viagem nas Maldivas, na manhã desta última sexta-feira (22). A influencer foi surpreendida pelo namorado, o agricultor Enrico Degan, com quem ela namora desde outubro de 2021.

No Instagram, ela dividiu uma foto do namorado ajoelhado com os dizeres ‘Marry Me’ e celebrou: “Momento incrível que estou vivendo, ao lado da pessoa que me faz ver a vida com mais amor. Me sinto completa e feliz. Digo sim e mil vezes sim. Um amor pra vida toda”.

Viih Tube, que está nas Maldivas também ao lado do ‘namorado’ Eliezer, celebrou o noivado da mãe, que está com 46 anos de idade: “Eu amo vocês. Obrigado por fazer minha mãe tão feliz. Enrico, o amor é lindo, e foram vocês que me fizeram acreditar nisso”.

Que casal, ein!

Veja também: Ray Brito nega ser amiga de Vivianne Noronha após flagra com MC Poze

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.