Viih Tube lamenta ter passado Ano Novo solteira: “Horrível”

Influencer diz que preferia quando comemorava a virada ao lado de alguém especial.

0
Viih Tube lamenta ter passado
Reprodução: Instagram

O que esperar para o ano de 2022? Viih Tube realmente não sabe: a youtuber lamenta ter passado o Ano Novo solteira e faz reflexão sobre sentimentos neste novo ano que se iniciou. A ex-BBB21 ainda diz que está confusa sobre seus próprios sentimentos.

Viih Tube lamenta ter passado Ano Novo solteira

A influenciadora digital demonstra preocupação consigo mesma por, dias atrás, não querer ter um relacionamento com ninguém, mas por outro lado também sentir saudades de estar com alguém. “E se eu falar que não sei (o que esperar)? Porque, assim, estou preocupada comigo. Só nessa viagem senti várias emoções. Quis passar o rodo, e passei. Depois, conheci uma pessoa e pensei: ‘Hum, acho que estou gostando. Estou me apaixonando’. Aí vi que era só fogo no rabo. Depois, troquei mensagem com um ex-ficante de São Paulo e chorei. E pensei: ‘Gente, eu gosto dele?’. Mas pensei: ‘Não, acho que é só fogo no rabo, também’. E depois quis passar o rodo de novo. Então não sei o que esperar de mim, estou confusa”, reflete.

Em outro momento, Viih respondeu sobre como a youtuber estava encarando a vida de solteira: “Como falei, estou preocupada comigo. Ano Novo me deixou emotiva. Achei horrível passar o Ano Novo solteira! Gostava mais de passar namorando”, observou.

Relação com Lipe Ribeiro

Viih engatou em um ‘romance’ com Lipe Ribeiro desde a famosa Farofa da GKay. A influencer ficou com mais de 40 pessoas no evento, mas afirmou que estava mais ‘firme’ mesmo somente com o empresário. Os dois chegaram a rotular a relação como um relacionamento aberto e ‘trocaram’ alianças de compromisso. No entanto, a ex-BBB21 negou que estivesse em um envolvimento amoroso com o ex-De Férias com o Ex. “Não tô gostando de ninguém no momento. Mas é legal ter tipo um ficante, que a gente se dá bem e curte junto, sem se apegar, sem namorar e sem cobrar nada um do outro. Isso é novo pra mim, mas tô achando legal! Deu pra entender ou ficou estranho?”, detalhou.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.