Viih Tube é flagrada aos beijos em balada e recebe unfollow do ex-namorado

Bruno Magri e a ex-BBB colocaram um ponto final na relação este mês

0

Viih Tube já está em outra! Após anunciar o término com Bruno Magri na semana passada, a ex-BBB foi flagrada aos beijos com o influenciador Pkllipe, na última sexta-feira (22). Os dois estavam em clima de romance em balada de São Paulo.

Duda Reis e Gui Araújo namoravam antes dele entrar em ‘A Fazenda’

Nas fotos, divulgadas nas redes sociais, a pegação estava à todo vapor, assim como o ex de Viih havia feito na última quarta-feira (20). Bruno Magri, na ocasião, foi visto aos beijos com uma outra influencer, também em balada na capital.

Apesar dele ter feito a fila andar primeiro, Bruno não ficou feliz com a notícia e tratou de dar um unfollow na ex nas redes sociais. Os dois namoraram por três anos e ficaram um tempo separados durante a estadia da influencer no BBB 21.

Viih já fingiu término de namoro

Antes de terminar de vez com Bruno Magri, no dia 13 de outubro deste ano, Viih Tube já fingiu que os dois haviam terminado para divulgar sua autobiografia. A Youtuber revelou nas redes sociais, em julho deste ano, que a fake news foi para divulgar seu novo livro intitulado ‘Cancelada’.

No Instagram, Viih publicou os bastidores do vídeo polêmico, do qual o namorado fez parte e alertou os fãs para os perigos dos boatos da web: “É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo”.

O namorado da ex-BBB, Bruno, também alerta os fãs: “Como a gente é um casal exposto na internet, a gente já passou por tudo na internet, cancelamento, fake news e esse vídeo é para a divulgação do livro dela, mas também é um apelo. Queremos mostrar que é possível acreditar em tudo o que se vê na internet. Porém, nem tudo é real. Dá para manipular muita coisa”.

Quanta genialidade, não?

 

 

Veja também: João Guilherme e Duda Reis reagem a affair entre Jade Picon e Gui Araújo: “Livramento”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.