Viih Tube descobre que está com anemia: “Exames bem ruins”

Influencer diz que organismo está 'todo desregulado' e já começou com os cuidados.

0
Viih Tube descobre
Reprodução: Instagram

Viih Tube descobre anemia e alerta os seguidores em uma sequência de vídeos publicados no Instagram nesta última quarta-feira (3). A influencer diz que estava se sentindo muito cansada e com os olhos amarelados quando decidiu correr atrás de uma explicação.

Viih Tube descobre anemia

A youtuber inicia afirmando que ficou na dúvida se deveria abrir o jogo para os seguidores, no entanto, decidiu deixar o alerta. “Fiquei em dúvida se contava isso pra vocês ou não, porque é meio pessoal, mas eu conto tudo pra vocês de forma tão natural e aberta aqui, que acho que é até um alerta para vocês fazerem check-ups de saúde, exames sempre, observar seu corpo, os sinais. A gente acha que com jovem não acontece nada, né? Que vai encher a cara de fim de semana, não vai dormir nem se alimentar direito, não vai fazer exercício físico”, começa.

Viih, então, lista os sintomas antes de correr atrás de um diagnóstico. “Estava com muito sono. E minha mãe observou que dentro do meu olho estava meio amarelado. Fui fazer check-up e descobri que estou anêmica. Meus exames estavam bem ruins mesmo”, diz. A influencer já começou a cuidar mais da saúde, já que seu corpo estava ‘completamente desregulado’, segundo ela. “Estou comendo muito fígado, beterraba. Estava reparando que no meu almoço, a salada ficava só de enfeite, só o Eliezer que pegava um pouco. E são coisas que fazem diferença no seu dia, você se alimentar bem, deixar seu prato mais colorido com verdura, legumes. Enfim, gente, não deixem chegar nesse ponto”, aconselha.

Ademais, a affair de Eliezer ainda indica a execução de exercícios físicos para melhorar a saúde – mesmo não se considerando um ‘bom exemplo’ no assunto. “Cuidem da alimentação, façam alguma atividade física. Eu odeio academia, por exemplo, mas faço outras coisas que me fazem bem, como squash, sapateado. Não é só musculação, malhar a bunda, é o fato de você estar ativa e movimentando seu corpo. Cuidem da saúde de vocês. Sei que neste momento não sou muito exemplo pra falar isso, mas quero ser. E é por isso que vou me esforçar muito”, declara, por fim.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.