Viih Tube desabafa sobre bloqueio emocional após traição: “Insegura”

Influenciadora explica que ficou insegura após o ocorrido.

0
Viih Tube desabafa sobre bloqueio
Reprodução: Instagram

Ao responder perguntas dos seguidores, Viih Tube desabafa sobre o bloqueio emocional que desenvolveu após ser traída pelo ex-namorado, Bruno  Magri. A youtuber já havia comentado com os fãs que estava com dificuldade de confiar em alguém de novo e afirmou que não pretendia assumir um relacionamento tão cedo.

Viih Tube desabafa sobre bloqueio emocional

Nos Stories, uma seguidora pede conselhos para ‘quem já foi traída’ e a youtuber explica que cada caso é um caso, no entanto, admite que, no caso dela, foi ‘um pouco mais fácil de assimilar’, já que a traição já tinha acontecido há um tempo. “Me deixou um pouco traumatizada, MUITO insegura e com um bloqueio emocional, não consigo me entregar ou confiar em alguém mesmo que a pessoa diga que gosta de mim”, detalha.

Ademais, Viih diz que está fazendo acompanhamento profissional. “Trato tudo isso na terapia e, mesmo com tudo isso, acreditem se quiser, tenho uma ótima relação com o meu ex, porque já terminamos, já foi, não tem porque ter raiva, ódio ou qualquer sentimento se não o de evolução e aprendizado”, afirma a influenciadora digital, por fim.

Viih Tube desabafa sobre bloqueio
Reprodução: Instagram

Viih já havia falado sobre bloqueio

Semanas atrás, também por uma publicação nos Stories, Viih abriu o coração para falar sobre o bloqueio emocional que estava sentindo desde o fim de seu relacionamento de dois anos. “Vou contar uma coisa para vocês que eu percebi esses dias: eu estou com um bloqueio emocional, quando vejo que está ficando sério, eu fujo. Acho que meu término ainda é recente e foi algo de 3 anos, morando juntos e que eu praticamente casei, então acho que estou com medo de namorar de novo. Mas vou tratar isso na terapia e quando eu sentir que algo com alguém é verdadeiro e leve não vou deixar ir por medo, vou me jogar sem medo daquele jeitinho que vocês já conhecem. Mas por enquanto estou sem pressa nenhuma e feliz assim”, desabafou, na ocasião.

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.