Viih Tube conta como descobriu a traição de Bruno Magri

Atualmente, a youtuber está curtindo a vida de solteira e já ficou com João Guilherme e Lipe Ribeiro.

0
Viih Tube conta como descobriu
Reprodução: Instagram

Viih Tube conseguiu passar por uma mudança drástica de cancelada a amada em 2021 e, curtindo a vida de solteira, ela conta como descobriu a traição do ex, Bruno Magri. A youtuber deixa claro que não guarda mágoa do influencer e esclarece que está feliz da vida nessa nova fase ‘pegadora’.

Viih Tube conta como descobriu traição

Em entrevista ao site Extra, a ex-BBB21 diz que a notícia veio logo após sua saída do confinamento do programa. “Fui bem aberta com o meu público. Poucos dias após eu sair do BBB, recebi o vídeo da traição. Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou para mim exatamente como e quando foi, e eu falei: ‘Ok, deixa eu respirar’. Era muita informação, eu tinha acabado de voltar para o mundo real. E aí, escolhi respirar um pouco, colocar minha vida em ordem para eu resolver como ia ficar”, explica. No entanto, ela não conseguiu superar a situação e optou por colocar um ponto final no relacionamento.

Viih ficou com várias pessoas nesses últimos dias e mostra toda a curtição para seus fãs nas redes sociais. Dentre anônimos e outras personalidades, a youtuber foi flagrada aos beijos com João Guilherme e, mais de uma vez, com Lipe Ribeiro. Este último, aliás, chegou a dar um ‘anel de compromisso’ e já recebeu a ex-BBB em sua casa, no Rio de Janeiro. Entretanto, a influenciadora descarta um relacionamento sério no momento. “Está rolando que eu estou curtindo a minha fase de solteira. Não penso em namorar por agora. Me dou muito bem com os dois, mas não penso em namorar no momento. A gente ficou, todo mundo viu, mas namoro, não”, enfatiza.

Cancelamento

E por falar em cancelamento, Viih diz na entrevista que acredita ter superado a fase ruim e percebe que o público finalmente a compreendeu. “As pessoas estão entendendo a forma como eu estou levando a minha vida, e como eu estou vivendo. Acho que é uma das melhores fases, em que as pessoas estão mais me entendendo, me aceitando com todos os meus defeitos, porque tenho defeitos e todo mundo tem, e eles estão enxergando dessa forma comigo”, comemora.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.