Viih Tube admite que está sofrendo por Lipe Ribeiro: “Peguei outro, mas sou sua”

A Youtuber fez a confissão durante evento de Deolane Bezerra, na última quinta-feira (20)

0

A relação colorida de Viih Tube e Lipe Ribeiro já não está mais tão vibrante assim! A Youtuber revelou durante o evento ‘Universo Feminino’ de Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, na última quinta-feira (20), que vacilou com o ex-Fazenda e que os dois estariam com a relação estremecida.

Empresário revela os últimos momentos de Elza Soares: “Morte tranquila”

No palco da celebração, a ex-BBB admitiu: “Eu fui filha da put* demais, amiga. Eu peguei outro, mas sou sua”. Os dois tinham uma relação aberta desde dezembro do ano passado, quando ficaram pela primeira vez na ‘Farofa da Gkay’. Lipe, no entanto, já havia descartado qualquer namoro sério entre os dois – embora tenha conhecido até os pais da ficante.

No stories do Instagram, nesta sexta-feira (21), Viih falou sobre o ocorrido com os fãs: “Reagi, botei um cropped e vou treinar. Hoje eu tenho alguns trabalhos e conteúdos. É isso. Vou mostrar minha rotina, voltei a ser uma pessoa normal, vai ficar tudo bem”. Lipe, por sua vez, rebateu comentários de que ele não teria conteúdo próprio a não ser sobre as mulheres de sua vida.

Será que tem volta?

Lipe disse que não queria rotular relação

Lipe Ribeiro abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, que viralizou nesta última quarta-feira (19), sobre a relação com Viih Tube. Os dois mantém uma amizade colorida desde dezembro do ano passado e, apesar de alguns ciúmes, não querem tornar a relação oficial.

“Acho que nem estamos preparados para isso. Quando rotula dá m… Ela acabou de ficar solteira. Eu não acabei, mas emendei um relacionamento no outro… Está bom do jeito que está”, esclareceu o ex-Fazenda, apontando que já rolou briga entre eles especialmente no Ano Novo: “A gente teve esse papo, porque no réveillon eu estava acelerado, né. Mas, no fim da noite, a gente esclareceu e ficou tudo bem. A gente está bem assim. Cada um fica com quem quiser e de vez em quando a gente se pega”.

Veja também: Luciano Szafir faz alerta após contrair Covid-19 pela terceira vez: “Pega muito rápido”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.