‘Vídeo Show’ pode voltar à grade da TV Globo com Paulo Vieira, Ana Clara Lima e Maisa

O projeto, de acordo com rumores, voltará ao ar em março de 2023

0

Os viúvos do ‘Vídeo Show’ podem respirar aliviados! De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, nesta terça-feira (21), o programa deverá voltar à grade da TV Globo sob o comando de Paulo Vieira, Ana Clara Lima, Maisa e até, quem sabe, de Sabrina Sato e Gil do Vigor.

Thiago Martins e Talita Nogueira terminam o namoro

A equipe que está cuidando da volta do projeto, inclusive, defende o retorno do programa com base no crescimento do número de produções na TV aberta, Globoplay e canais Globo. Um exemplo citado é o sucesso do remake de ‘Pantanal’, cujos bastidores são acompanhados e comentados nas redes sociais.

Além disso, é constante o pedido do público, e de diversos atores, pela volta do ‘Vídeo Show’, que deve ganhar uma nova roupagem. A atração também é muito querida pelos anunciantes, que acreditam no apelo e nas muitas mídias que podem atingir, considerando o retorno do ‘Vídeo Show’ bastante rentável.

A TV Globo, por enquanto, não chegou à um consenso sobre a peridiocidade do programa, seja diariamente ou apenas uma vez por semana. O horário, aliás, também é estudado com cautela, além do conteúdo, já que a ideia é integrar TV e outras plataformas sem fugir das produções e estrelas da casa.

O novo ‘Video Show’, de acordo com rumores, deve estrear em março de 2023.

Maisa é o sonho de consumo da Globo

Maisa Silva está na mira da TV Globo! De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, em maio deste ano, a atriz de 19 anos deve ser contratada, em breve, pela emissora carioca. Além de atuar, ela pode ganhar um programa próprio como apresentadora.

As informações foram corroboradas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, naquele mesmo mês. Segundo a exclusiva do jornalista, Maisa deve reviver o ‘Vídeo Show’ em 2023, já que pesquisas demonstraram que a comunicadora fala diretamente com a audiência do horário.

O assunto de retormar o ‘Vídeo Show’ segue em sigilo nos bastidores da TV Globo. O plano é que o projeto fique no lugar da ‘Sessão da Tarde’, a partir do primeiro semestre do ano que vem. Por enquanto, Maisa tem contrato fixo com a Netflix.

 

Veja também: Sindicato dos Artistas se pronuncia após escalação de Jade Picon em ‘A Travessia’: “Autorização especial”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.