Vídeo: prefeito de Cabo Frio usa arma para ameaçar crítico. “Vai levar bala”

Vídeo de moradores mostra o momento em que o prefeito vai para cima de um crítico e ameaça matá-lo com uma arma

3

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, usou uma arma para ameaçar matar um crítico neste domingo (20). Moradores que presenciaram o fato gravaram o momento e postaram nas redes sociais. O vídeo se espalhou rapidamente.

“Tá pensando que tá falando com quem, (fala um palavrão)?”, pergunta o prefeito. “Passou do limite, já. Passando na minha casa e xingando todo dia. Se passar, vai levar bala”, ameaçou o chefe do executivo.

Você pode ver tudo isso no vídeo abaixo:

No vídeo, o prefeito aparece visivelmente fora de si. Mas não dá para ver quem ele está ameaçando neste exato momento. Aparentemente a pessoa que estava gravando ficou com um pouco de medo de gravar o momento. Mas o rosto do prefeito aparece claramente no momento.

A Polícia Civil afirmou que está investigando a situação para esclarecer os fatos em questão. Mas os investigadores não tomaram nenhuma decisão prática sobre o assunto ainda. Nas redes sociais da cidade não se fala em outra coisa.

Em nota a Prefeitura disse que um grupo de pessoas está xingando o prefeito na frente da casa dele todo final de semana. Disse ainda que esse grupo se reveza para xingar não só o chefe do executivo, mas toda a sua família.

Prefeito com arma

A polícia também investiga o fato de o prefeito estar portando uma arma na rua. A imprensa enviou perguntas para a Prefeitura sobre isso. Mas a Prefeitura disse que não sabe responder se o prefeito tem ou não posse e porte de arma.

Independente do resultado da investigação, Armando Moreno não seguirá sendo o prefeito da cidade de Cabo Frio a partir de 2021. É que quem venceu as eleições foi José Benefício, do PDT. Daqui a nove dias a Prefeitura terá portanto uma nova direção.

A investigação, no entanto, seguirá.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.