Vídeo: mulher se recusa a usar máscara e morde policial em Goiás

Pelas imagens das câmeras de segurança de um supermercado, é possível ver a mulher atacando os policiais. Tudo porque ela não queria usar máscara

2

Uma mulher de 28 anos de idade se recusou a usar uma máscara ao entrar em um supermercado. Esse supermercado fica na Cidade Ocidental, em Goiás. O caso acabou gerando muita confusão e um policial acabou ganhando uma mordida da mulher.

Tudo aconteceu nesta sexta-feira (26). A mulher entrou no supermercado sem a máscara e os funcionários tentaram impedir a entrada dela. Mas o fato é que ela nem se importou e entrou no lugar mesmo assim.

Já dentro do estabelecimento, os funcionários pediram para ela colocar o utensílio. Mas ela seguiu se recusando. Foi justamente aí que esses funcionários decidiram ligar para a polícia. Dois policiais foram até o local.

Mas a situação acabou ficando ainda pior quando esses agentes chegaram lá. É que a mulher não quis colocar a máscara nem com o pedido dos policiais. Ela sacou uma faca do bolso e começou a apontar para os dois.

Logo depois, um dos policiais espirraram um spray de pimenta nos olhos da mulher e juntos os dois conseguiram imobilizar a transgressora. Foi neste momento que ela conseguiu morder um do dois. Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que isso aconteceu.

Use Máscara

Os policiais não deram mais detalhes sobre esse caso. O que se sabe, porém, é que essa mulher foi até um Centro de Detenção Provisória na cidade. Mas provavelmente ela deve responder por agressão, desacato e até desrespeito de decreto do Governo.

De acordo com especialistas, o uso de máscaras é essencial no combate ao novo coronavírus. Isso porque o utensílio reduz muito a possibilidade de contaminação. Então é muito importante usar a máscara assim que sair de casa.

Leia mais: ‘Não aceito ordem de molecada’, diz idosa que se recusou a usar máscara; veja o vídeo

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Vídeo: mulher se recusa a usar máscara e morde policial em Goiás […]

  2. […] Leia também: Vídeo: mulher se recusa a usar máscara e morde policial em Goiás […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.