Vídeo mostra jovem sendo arrastada e agredida pelo noivo

As imagens foram gravadas em um posto de combustível e mostram a jovem sendo covardemente agredida

1

Um vídeo chocante gravado na tarde de ontem, segunda-feira (21), mostra a jovem Bianca Vitória Barbosa, de 20 anos, sendo vítima de várias agressões cometidas por Ruan Antonio Cerino Machado, de 28 anos – ela está internada e seu estado é grave.

Leia também: Duas crianças negras são agredidas ao tentar vender doces em restaurante

As imagens que flagram a ação foram gravadas em um posto de combustível em Jacareí, no interior de São Paulo. As câmeras do circuito interno do posto mostram o momento em que Ruan ataca a jovem, com quem tinha reatado o relacionamento há três dias.

No vídeo, também é possível ver o suspeito atingir a vítima com socos e pontapés, além de pisar em Bianca, que estava caída no chão, e arrastá-la.  De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime já foi preso por tentativa de feminicídio contra a própria Bianca.

De acordo com o delegado Talis Prado Pinto, responsável pelo caso, a justiça acatou o pedido de prisão preventiva e Ruan aguardará o julgamento detido. Ao portal “Uol”, o delegado afirma que o suspeito já havia tentado matar a jovem anteriormente.

“A vítima tinha uma medida protetiva em favor dela. Ele não poderia se aproximar, mas eles reataram a relação havia três dias”, explicou o delegado. Além disso, Talis revelou que Ruan negou que tenha cometido o crime.

“Ele manifestou o desejo de só falar em juízo. Disse apenas que ficou ferido ao arrombar o banheiro do posto de combustível para retirar a vítima do local”, explicou.

Vídeo mostra jovem sendo arrastada e agredida pelo noivo
O suspeito do crime já foi preso por tentativa de feminicídio contra a própria Bianca. (Foto: reprodução/ Rede Social)

Segundo as informações, a jovem foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, constatou-se que ela teve traumatismo craniano e lesões pelo corpo. A polícia apreendeu o carro do suspeito e um celular que estava no veículo. Os funcionários do posto de combustível que presenciaram o fato devem ser ouvidos nos próximos dias.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.