Vídeo antigo de Leonardo dando selinho em fã viraliza nas redes sociais

Por enquanto, o cantor não se pronunciou sobre a polêmica

0

Um vídeo antigo de Leonardo dando um selinho em uma fã viralizou nas redes sociais, na última quinta-feira (21), após o cantor ser alvo de boatos de traição. O artista é casado com Poliana Rocha, com quem tem o filho Zé Felipe.

TV Globo esclarece boatos sobre saída de Manoel Soares do ‘Encontro’: “Não há previsão”

No registro, Leonardo é agarrado por uma fã que insiste em lhe beijar e os dois acabam cochichando um com o outro, em clima íntimo e com direito à ‘puxadinha’ de cintura. Quando percebeu que estava sendo filmado, o sertanejo pediu que não filmasse e relembrou que tinha uma esposa em casa.

Apesar disso, ele continuou agarrado e um assessor pediu que parassem de gravar a cena. Procurada pelo site Terra, a assessoria de imprensa do cantor garantiu que o vídeo era antigo: “É muito comum as fãs entrarem correndo e se jogarem em cima dele, e ele nunca vai destratar e empurrar ninguém”.

Por enquanto, nem Poliana e nem Leonardo se pronunciaram sobre o ocorrido.

Esposa de Leonardo já afirmou que não quer saber de traições

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, voltou a repercutir nas redes sociais ao responder sobre boatos de traição do cantor sertanejo. No stories do Instagram, em maio deste ano, ela foi indagada por um fã se seria verdade de que o artista estaria “pulando a cerca”.

Bastante direta, a mãe de Zé Felipe pediu: “Não sei não. Mas se for verdade, por favor, não me conta. Estou tão feliz com ele e ele está tão apaixonadinho comigo, fazendo tantas declarações… Estamos vivendo tão bem”. Os dois se casaram em 1995.

A influencer sempre comenta sobre as traições de Leonardo já que, fora do casamento, ele teve o filho João Guilherme e  Matheus Vargas, mas ambos teriam sido concebidos quando o sertanejo e Poliana estavam ‘dando um tempo’ no casamento.

 

Veja também: Mãe de Viih Tube é pedida em casamento nas Maldivas

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.