Victoria’s Secret ganhará série documental na Hulu

0

A Hulu anunciou nesta terça-feira (23) a encomenda de uma série documental sobre a Victoria’s Secret, marca de lingerie mais famosa ao redor do mundo. A produção do documentário foi anunciada em março de 2020. Porém, até o momento, os envolvidos no projeto aguardavam propostas.

De acordo com o portal americano The Wrap, a série se chama “The Rise and Fall of Victoria’s Secret” (em tradução livre, A Ascensão e a Queda da Victorias’s Secret). Até o momento, serão três episódios de cerca de uma hora cada.

Saiba mais sobre a série documental da Victoria’s Secret

Segundo a descrição oficial do projeto, a ideia é fazer uma jornada pelos bastidores da marca. Com isso, serão apresentados detalhes sobre como a maison funciona, já que ela é uma das maiores do mercado de lingeries e beleza. Além disso, as controvérsias que acompanharam a VS ao longo dos anos também estão presentes na série documental.

O projeto é comandado por Matt Tyrnauer, ex-jornalista da Vanity Fair e o diretor de “The Reagans”. Atualmente, a produção já se encontra na fase de desenvolvimento e a previsão de estreia é em 2022 no catálogo da plataforma de streaming Hulu.

A Victoria’s Secret é conhecida principalmente pelo VS Fashion Show, desfile que costumava acontecer anualmente. Porém, em 2020, o fashion show foi cancelado e não existem planos de retornar para as passarelas.

Além de apresentar grandes modelos do mercado fashion, como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Candice Swanepoel, Gisele Bundchen e Behati Prinsloo, o desfile já reuniu também muitos nomes do universo musical. Dentre os artistas que já se apresentaram na passarela, estão inclusos Ariana Grande, The Weeknd, Rihanna, Taylor Swift, Maroon 5 e mais.

E aí, o que você achou da novidade sobre a série documental? Deixe sua opinião abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Veja mais:

Britney Spears deve ganhar um documentário na Netflix, diz site

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.