Victor Pecoraro se declara para Rayanne Morais: “Quero caminhar contigo”

O ator foi acusado de trair a ex-esposa com a atual

0

Victor Pecoraro repercutiu nas redes sociais, na noite deste domingo (31), ao se declarar abertamente para a namorada, Rayanne Morais. O ator foi acusado de trair a ex, Renata Muller e mãe de suas duas filhas, com a atriz e a situação gerou bastante polêmica.

Simone fala sobre volta aos palcos com Simaria: “Não sei”

“Deus me deu você para cuidar e para juntos caminharmos em amor e companheirismo… Meu desejo é que seu novo ciclo seja recheado de tudo que está programado por Deus para você viver. Eu quero caminhar contigo e te fazer feliz todos os dias, você me faz bem e desde que você entrou em minha vida sinto-me o homem mas agraciado. Celebrar tua vida é celebrar meu presente mais especial. Parabéns vida”, finalizou ele, celebrando o aniversário de 34 anos da amada.

Nos comentários da postagem, que foi limitada após polêmica, Rayanne se derrete: “Te amo vida”.

Victor e Rayanne
Reprodução/Instagram

Victor já garantiu que está “mais feliz” sem a ex

Victor Pecoraro rebateu o desabafo da ex-esposa, Renata Muller, nas redes sociais após ela acusá-lo de traição com Rayanne Morais. Na manhã do dia 21 de julho, no auge da polêmica, ele postou a seguinte indireta no stories do Instagram: “Grande campanha pela vida: cada um cuidando da sua. Participe você também”.

“A mídia e as pessoas estão esperando eu ficar aqui respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve. Gente, eu não vou fazer isso não. Não é questão de estar certo ou errado, a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus. Eu me ajoelho no chão pra ele. Então é só pra deixar o recado ai”, continuou ele, bastante tranquilo.

O ex-Fazenda agradeceu por todas as mensagens que recebeu e deixou claro que estava mais feliz sem a mãe de suas duas filhas, Sophia e Rebekah: “Tem gente mandando mensagens positivas, mensagens negativas. Que Deus abençoe todos vocês. Quer saber a real? Estou muito feliz sem ela. Essa é a real. Um beijo pra todos vocês”.

 

Veja também: Silvia Poppovic comenta quadro do marido, que trata leucemia: “Melhoradinha”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.