Victor Pecoraro rebate desabafo da ex, Renata Muller, e garante: “Estou feliz sem ela”

O ator diz que não falará mais sobre o fim de seu casamento e atual namoro com Rayanne Morais

0

Victor Pecoraro rebateu o desabafo da ex-esposa, Renata Muller, nas redes sociais após ela acusá-lo de traição com Rayanne Morais. Na manhã desta quinta-feira (21), ele postou a seguinte indireta no stories do Instagram: “Grande campanha pela vida: cada um cuidando da sua. Participe você também”.

Luísa Sonza se pronuncia após morte de fã em show: “Arrasada”

“A mídia e as pessoas estão esperando eu ficar aqui respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve. Gente, eu não vou fazer isso não. Não é questão de estar certo ou errado, a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus. Eu me ajoelho no chão pra ele. Então é só pra deixar o recado ai”, continuou ele, bastante tranquilo.

O ex-Fazenda agradece por todas as mensagens que recebeu e deixa claro que está mais feliz sem a mãe de suas duas filhas, Sophia e Rebekah: “Tem gente mandando mensagens positivas, mensagens negativas. Que Deus abençoe todos vocês. Quer saber a real? Estou muito feliz sem ela. Essa é a real. Um beijo pra todos vocês”.

Victor, inclusive, já negou ter traído a ex-esposa

Victor Pecoraro voltou a se pronunciar no Instagram, nesta última terça-feira (19), sobre sua relação com a influencer Rayanne Morais. O ator confirmou que vive um romance com a jovem, mas frisou que não traiu a ex-esposa Renata Muller – embora ela afirme que tenha provas da traição. 

Retificando o que ele deu a entender em uma live já apagada em suas redes sociais, Victor explicou: “Quando a decisão do fim do meu casamento foi tomada por mim, eu me abri para viver minha vida. E nisso, a Rayanne entrou em uma nova história, e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento”.

“Quando eu falo que me precipitei, foi relacionado aos papéis do divórcio que não saíram, mas eu estava livre e decidido para viver a minha nova história e nova escolha. E hoje eu me encontro em um compromisso com a Rayanne, que a gente segue orando. Esperava o momento certo, mas isso foi roubado de nós”, finalizou.

 

Veja também: Suzana Pires relembra traição de Marcos Pasquim: “Foi um caos”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.