Victor Pecoraro admite que se envolveu com Rayanne Morais enquanto estava casado: “Errei”

Em live no Instagram, o ex-Fazenda afirmou que tinha uma péssima relação com a ex-esposa

0

Victor Pecoraro admitiu em live no Instagram, na manhã desta terça-feira (19), que traiu a ex-esposa Renata Muller com a influencer Rayanne Morais, ex de Latino. Após os rumores, o ex-Fazenda diz que errou ao se envolver com a amiga enquanto ainda estava casado, mas apontou que o real motivo do término foram as brigas entre o casal.

Klara Castanho processa Antonia Fontenelle por danos morais

“Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito”, começou ele, afirmando que pediu perdão pela ex por conta da traição: “Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar”.

O ator de 44 anos de idade, e pai de Sophia e Rebekah, deu sequência ao desabafo: “Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa”.

Victor diz que conversou com a ex sobre a separação

“Na conversa que tive com ela, eu falei: ‘Lutamos anos por esse casamento, mas eu não consigo mais. Não consigo mais estar ao seu lado, a gente não consegue mais conversar, se entender, brigamos, discordamos de tudo. As crianças estão sendo afetadas por isso”, garantiu Victor, relembrando de uma discussão séria com a ex-esposa: “Saí chorando para o quarto, a criança nunca vai entender quem está certo ou errado. Ela apenas vê um chorando e culpa quem não está. Isso estava me fazendo mal, ver minhas filhas sofrerem, a Renata sofrer, eu sofria porque não chegávamos em lugar algum”.

Victor frisou, ainda, que Rayanne não foi a ‘pivô’ do fim de seu casamento: “Tinha uma esperança de lutar pelo meu casamento e fizemos isso por 13 anos. Sempre fomos muito reservados, corretos, sempre quis fazer a coisa certa, mas chegou em um ponto no qual desisti do meu casamento”.

Por fim, ele garantiu que ainda não está em um relacionamento sério com Rayanne, mas pretende. Ademais, ele não está fazendo amor com a ficante e segue ‘casto’: “Hoje eu estou sozinho, procurando um lugar para eu ficar, para que as coisas sejam feitas corretamente, sobre minha separação com a Renata. Não estou tendo relação com Rayanne, a gente é amigo, mas no futuro, sim, a gente vai ter um relacionamento”.

Pouco tempo depois, Victor apagou a live de seu Instagram.

 

Veja também: Klara Castanho processa Antonia Fontenelle por danos morais

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.