Victor aconselha Aline em A Fazenda: “Você está em um jogo, não esqueça”

Grupo especula como será a berlinda da semana.

0
Victor aconselha Aline em A Fazenda
Reprodução: Record

Novos grupos surpreendentemente começaram a se formar e Victor Pecoraro mostra que está ‘preocupado’ com as estratégias de Aline Mineiro em A Fazenda e aconselha a colega de confinamento. O ator também aproveita para dar um ‘puxão de orelha’ na influencer após ser puxado para a Baia esta semana. Saiba mais detalhes!

Victor aconselha Aline em A Fazenda

O ator de As Aventuras de Poliana se mostrou insatisfeito por ter sido ‘retirado’ da Sede pela namorada do Léo Lins. “A estratégia de me colocar na Baia foi a maior cagada, já sabendo que o Rico estava com uma indicação direta”, reclama. “Mas quando eu conversei com o Rico, ele falou que foi certo”, defende-se Aline. No entanto, o ex-De Férias com o Ex Celebs justifica: “Eu não falei Victor, não, amiga. Porque antes de você ir eu já queria combinar da gente puxar alguém para a Baia e você não quis”.

A ex-Panicat, então, explica que não combinou nada com ninguém, mas chamou o humorista para questionar sua decisão. “Você não decidiu algo sozinha? Você não é amiga dele (Rico)? Você não ama ele, dorme com ele, abraça? Você não é amiga dele? Quando você decidir uma coisa, não tem que decidir por você, tem que decidir pelo grupo”, opina Pecoraro. Aline volta a se defender: “Você tá me julgando agora, mas no meu pensamento eu jamais faria nada para prejudicar os meus amigos e ele sabem disso”.

Roça

Victor argumenta que, mesmo os amigos de Aline sabendo da consideração, as decisões precisavam ser tomadas pensando no coletivo e tentando fugir da berlinda. “Eles sabem disso. Só estou falando que, a partir do momento que você sabia que talvez ele era uma indicação direta, se ela (Erika) fosse a mais votada da casa, que é tua amiga também, e ia puxar alguém da Baia, você tinha que ter pensado em alguém – na sua opinião – que você acha que é forte para ela puxar para ir para a Roça e tentar sair e eles voltarem. Pensamento básico”, explica.

O grupo continua falando sobre votos e poderes, quando especulam como será a berlinda da semana: “Vai ter o Tiago, que eu gosto, e ela (Erika). Fica ruim pra mim”, fala Victor. “O Rico não era para Baia, mas o Tiago decidiu lá na hora”, relata Aline. Por fim, Pecoraro aconselha: “Você está em um jogo, não esquece disso”.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.