Vicente Escrig fala sobre vazamento de informações do divórcio: “Distorcidas por Simaria”

O espanhol e a sertaneja anunciaram a separação em 2021 e seguem em luta judicial

0

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, se pronunciou através de sua assessoria de imprensa, nesta quarta-feira (22), sobre o vazamento de detalhes sobre seu divórcio. O empresário e a sertaneja estão separados desde 2021, mas travam uma batalha na Justiça pela divisão de bens e a guarda dos filhos, Giovanna e Pawel.

Claudia Rodrigues relembra antigas relações: “Se comparar com a Adriane, eles foram péssimos”

“Foi com absoluta consternação que o Sr. Vicente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça”, começou a nota, que frisou: “Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática à questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar”.

Por fim, Vicente e sua equipe afirmam que todos os detalhes sobre a separação foram “distorcidas” por Simaria: “Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar”.

Empresário já afirmou que Simaria “mudou com a fama”

Em contestação ao processo de saída da casa que dividiam, Vicente relatou uma mudança drástica no comportamente de Simaria assim que começou a ganhar mais fama e dinheiro: “A famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”.

O empresário, inclusive, entrou com uma ação para a divisão de bens. A ação, que segue em segredo de Justiça, pede partilha de bens que vão desde milhões de reais até casas luxuosas no Brasil e na Espanha. Ele teria, inclusive, apresentado documentos para tentar convencer o juiz de que tem direito à parte desse montante, apesar de ter uma fonte de renda separada.

 

Veja também: Luísa Sonza preocupa fãs com desabafo: “Não aguento mais”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.