Vice-Presidente da Overwatch League confirma que uma doação Overwatch está chegando

0

A Uprising se antecipou um pouco, mas o vice-presidente da Overwatch League, Jon Spencer, confirmou no Twitter que a liga estará de fato dando o jogo e tokens OWL de graça.

Todos os times estarão participando “em breve”, embora no momento não pareça que nenhum deles tenha ido ao ar. Esperam-se mais atualizações na imprensa.

 

Formulário fantasma

Uma coisa engraçada aconteceu no site da Uprising de Boston ontem: durante cerca de uma hora, a equipe da Overwatch League estava oferecendo cópias gratuitas do Overwatch, para todos que preenchessem um formulário.

Havia algumas restrições: a cópia gratuita só estava disponível no PC via Battle.net, e você tinha que ter pelo menos 13 anos de idade e ser um residente dos EUA para reclamá-la.

Caso contrário, porém, qualquer pessoa que quisesse o jogo poderia solicitar uma cópia.

 

Queimando a largada

Parecia um pouco estranho, porque não havia notícias da Blizzard, da Overwatch League, ou até mesmo da Uprising em si mesma.

E, com certeza, parece que aconteceu algo que não era para acontecer, já que pouco depois das 15h (horário de Brasília), a página tivesse sido retirada. Agora diz: “Este formulário foi desativado e está fechado para qualquer outra submissão”.

Alguns fãs especularam que a entrega poderia ser um prelúdio para uma transição do Overwatch para a gratuidade, mas não há certeza alguma da probabilidade disso acontecer.

O jogo gratuito estava sendo oferecido apenas no PC via códigos para o Battle.net, não consoles, e os pedidos de códigos tinham que ser enviados até 15 de janeiro de 2021 e resgatados até 31 de janeiro.

Pode também fazer parte de uma promoção planejada para o próximo final de semana das Grandes Finais, que acontecem de 8 a 11 de outubro — embora, ironicamente, Boston não participe disso, pois foi eliminada na segunda rodada das eliminatórias em 4 de setembro.

O que não parece provável é que isto seja algum tipo de vantagem para o Overwatch 2. Um vazamento recente sugeriu que mais informações sobre isso poderiam ser divulgadas no início de 2021.

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.