Vice-líder Bragantino recebe o Santos pelo Brasileirão. Veja onde assistir

Time da casa vem de empate fora de casa e Peixe, que vem de derrota, está no meio de tabela

0

O Red Bull Bragantino recebe o Santos neste domingo (18), a partir das 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão será feita pelo canal pago Premiere FC.

Em campo, o time da casa, comandado pelo técnico Maurício Barbiéri, vem de empate fora de casa contra o Athético Paranaense por 2 a 2 no sábado (10) passado, em Curitiba.

Assim, perdeu a liderança e fechou a rodada com 23 pontos, dois a menos do que o Palmeiras.

Depois, no meio de semana, já pela Copa Sul-Americana, conseguiu grande resultado ao fazer 1 a 0 no Independiente de Valle fora de casa pela ida das oitavas de final.

Desta maneira, como deixou a classificação bem encaminhada, o time do interior paulista, impulsionado pela fabricante de energéticos, deve escalar o que tiver de melhor.

Isso porque agora, a meta do clube, é brigar na parte de cima da classificação, até mesmo sonhando com o título.

Por sua vez, o Santos, comandado pelo técnico Fernando Diniz, vem de derrota fora de casa no Brasileiro, também no último sábado (10).

Assim, começa a 12ª rodada apenas em nono lugar na classificação geral, com 15 pontos ganhos e vai tentar a reação em outro jogo como visitante.

Porém, o que deixa o torcedor mais animado foi a boa atuação no meio de semana, pela Copa Sul-Americana.

Na oportunidade, o Peixe jogou bem e venceu o Independiente da Argentina por 1 a 0, na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas de final.

Os times

No jogo de logo mais, o Bragantino deve entrar em campo com Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Lucas Evangelista (Jadsom), Praxedes e Ramires; Artur, Cuello e Ytalo.

Por sua vez, o Santos poderá começar o jogo com João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky (Wagner Leonardo) e Moraes; Camacho, Jean Mota (Carlos Sánchez) e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Leia também: Fórmula 1: Verstappen vence prova Sprint e larga na pelo no GP da Inglaterra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.