‘Verdades Secretas 3’ é engavetada pela TV Globo, afirma colunista

Walcyr Carrasco, por enquanto, se foca em escrever o roteiro de uma nova novela das 21h

0

Os fãs de ‘Verdades Secretas’ ficarão decepcionados! De acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV, nesta quinta-feira (5), a terceira parte da novela foi engavetada pela TV Globo e Walcyr Carrasco, autor da obra, se concentrará em outros projetos.

Simone e Simaria se pronunciam após briga e ganham apoio de Lucas Guimarães

Após o sucesso de ‘Verdades Secretas 2’, apesar de todas as controvérsias e falhas de continuidade, a emissora planejava entrar com a pré-produção da obra no segundo semestre deste ano. Mas como o dramaturgo está desenvolvendo uma trama para o horário nobre da TV Globo, em abril de 2023, a história de Angel ficou para escanteio.

Ainda não se sabe se o Globoplay retomará a novela no futuro.

Camila Queiroz, inclusive, poderia retornar à trama

Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas 3’, após todas as acusações e confusões com a TV Globo? De acordo com a colunista Patricia Kogut, essa pode ser uma realidade! A volta da atriz já é cotada pela direção da emissora após o grande sucesso da novela no Globoplay.

O empresário de Queiroz, Ricardo Garcia, contudo, não é visto com bons olhos pela emissora e tem as portas fechadas na empresa. Apesar disso, a intérprete de Angel é bem-vinda para retornar.

A assessoria de imprensa de Camila confirmou que ela poderá retornar à trama, em especial se o primeiro final de ‘VSII’ for o oficial: “A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que está mesma coluna divulgou sobre a  participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro. Ainda, afirma que esta se tornou possível devido exclusivamente à mediação de seu empresário entre a atriz e a Globo”.

Quando ‘Verdades Secretas 2’ estrear na TV Globo em 2023, um dos dois finais será escolhido como o oficial e essa será a base da próxima temporada da novela.

 

Veja também: Gil do Vigor chora ao fazer homenagem à mãe: “A gente entende a luta que foi”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.