‘Verdades Secretas 2’ acaba com estoque de tapa-sexos

A série, que promete uma alta carga de cenas sexuais, estreará na Globoplay no dia 20 de outubro

0

‘Verdades Secretas 2’ comprometeu o estoque de tapa-sexos no eixo São Paulo- Rio de Janeiro! De acordo com a colunista Patricia Kogut, nesta quinta-feira (7), a equipe de figurino da série teria comprado mais de 300 unidades do acessório.

A Fazenda: Aline chora após discussão com Erika

Nos bastidores da atração, a produção comentou que está sem alternativa e terá que buscar a peça em outros estados. Os tapa-sexos são laváveis e podem ser utilizados até três vezes. Salvo quando as cenas são mais movimentadas ou na água.

‘Verdades Secretas 2’, escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, terá inúmeras cenas de sexo, inclusive nus frontais. Pelo que se fala, os atores gravaram sequências de sexo em boates, estacionamentos e até na rua.

A série estreia no dia 20 de outubro na Globoplay.

Saiba mais sobre a continuação

A série de 2015, escrita por Walcyr Carrasco, foi um dos maiores sucessos da emissora, com a participação de Grazi Massafera e Drica Moraes. E a continuação promete bombar com a volta de Angel, vivida por Camila Queiroz, para o book rosa das modelos.

O final feliz da personagem irá por terra abaixo já que com a morte de Guilherme, vivido por Gabriel Leone, ela ficará sem a herança e com um filho para criar. Diante dessa terrível situação, ela voltará para a prostituição.

Ela também precisará lidar com a sede de vingança de Giovanna, interpretada por Agatha Moreira. Isso porque ela contrata o detetive Cristiano, vivido por Romulo Estrela, para descobrir a verdade da morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Mas o que Giovanna não contava é que Cristiano irá se apaixonar perdidamente por Angel.

‘Verdades Secretas’ está sendo reprisada pela TV Globo desde o dia 24 de agosto. A nova série, que promete cenas sadomasoquistas e grandes turbulências, estreará primeiro na Globoplay e depois na TV aberta.

 

 

Veja também: Rafa Brites chora após veto a distribuição gratuita de absorventes: “Crápula”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.