Verão 2021: a vota das miçangas e colares coloridos

0

Quem não se lembra das miçangas e colares coloridos que eram moda na nossa infância? Aqueles colares com o nome escrito em quadradinhos cheios de cor ou montar um colar com miçangas? Esta moda parece muito distante do que temos hoje no mercado, mas famosos de todo o Brasil já foram flagrados com estes acessórios.

De Juliana Paes a Fernanda Paes Leme, a extravagancia na escolha da combinação de cores e material está liberada. Super acessíveis, versáteis e a cara do verão, as miçangas e colares coloridos pode ser incorporada no seu dia a dia de várias formas. A seguir, separamos algumas dicas de como fazer estas combinações, fique com a gente!

Como combinar miçangas e colares coloridos?

A tendência é que o colar com seu nome escrito em pedrinhas será atualizado para a escrita de uma palavra que combine com a sua personalidade. Sendo assim, a moda já conquistou influencers e a previsão é que ela esteja bastante presente nas ruas, praias e redes sociais.

Ou seja, o segredo está em como você pretende combinar o resto dos acessórios escolhidos para o look. Portanto, procure usar peças mais sóbrias ou, talvez, um colar de prata/ouro que se sobressaia, criando pontos de referência.

Tudo que é muito colorido e chamativo está mais relacionado a criatividade e imaginação na hora de construir seu visual. Logo, se você não é muito chegado nas miçangas e colares coloridos, experimente as pedrarias mais alegres e igualmente coloridas. Afinal, elas também são tendência. Neste caso é mais fácil de combinar, já que prata com prata e ouro com ouro são exemplos de mesclas que não dão errado.

Eai, já tinha visto algum colar de miçangas sendo usado por aí? O que acha da volta desta moda? Conta para a gente nos comentários a seguir e não se esqueça de compartilhar este artigo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.