Vera Viel fala sobre recuperação de Rodrigo Faro e das filhas: “Angústia”

A modelo, o apresentador e as três filhas se recuperam em casa.

0
Vera Viel fala
Reprodução: Instagram

Rodrigo Faro e sua família foram diagnosticados com Covid-19 e neste último domingo (11) Vera Viel falou sobre a recuperação deles. Os cinco – o casal e as três filhas, Clara (16 anos), Maria (13) e Helena (8) – estão concluindo o tratamento em casa, mas a modelo revela momentos tensos no processo.

Vera Viel fala sobre recuperação após Covid-19

A família ainda está contaminada, no entanto, se recupera bem. “Foram dias difíceis, mas cheios de fé. Quando vi que esse vírus havia infectado toda a minha família, senti angústia, tristeza, dúvidas e medo, muito medo!! Mas a cada dia, apesar dos sintomas ruins, eu tenho certeza da nossa cura”, declara.

Ademais, a apresentadora agradece por todas as mensagens dos amigos, familiares e fãs. “Quero agradecer a cada oração e o amor de todos pela nossa recuperação. Eu ainda não consegui tomar a vacina, pois comecei a ter sintomas uns dias antes da minha vez, mas em breve vou poder tomar. Dentro de mim está cheio de gratidão pela nossa vida. Obrigado, meu Deus!!!”, escreve, por fim.

Vera Viel fala
Reprodução: Instagram

No dia 3 de julho, Vera Viel fez o anúncio oficial do diagnóstico: “Todos testamos positivo para a Covid, nesse momento tão difícil que todos nós estamos passando, tenho fé e a certeza que Deus está providenciando nossa cura e de tantas outras pessoas que estão passando por isso também. Minha força vem de um Deus que opera milagres. Obrigada por cada mensagem de carinho! O momento é de oração e paz no coração de cada um de nós”, declarou a modelo.

‘Recusa’ de teste

A notícia do diagnóstico deu o que falar, já que o apresentador foi acusado de se recusar a fazer o teste no SBT, em uma ação que uniu o contratado da Record com Eliana. No entanto, o marido de Viel ficou revoltado com a declaração que circulou na web e pediu que a emissora de Silvio Santos se pronunciasse sobre o caso.

O canal, então, explicou o que houve: “O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. O apresentador chegou com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima à entrada ao camarim. Ele foi recepcionado por dois funcionários que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid)”, diz o comunicado. A situação, inclusive, desencadeou uma discussão já antiga entre Faro e Zezé Di Camargo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.