Vera Fischer relembra filme polêmico com Xuxa: “Eu senti muito”

Na entrevista, ela também relembra da época das pornochanchadas

2

Vera Fischer abriu o jogo em entrevista para o canal Brasil, nesta quinta-feira, dia 26, sobre o polêmico filme Amor, Estranho Amor (1982).

Para o Fantástico, Xuxa abre o jogo sobre envelhecer e o polêmico Amor, Estranho Amor

Embora muitos lembrem apenas da cena controversa de Xuxa com um jovem de 12 anos, o filme tinha uma grande lista de astros, incluindo a própria Vera e Tarcísio Meira.

A própria atriz, aliás, diz que “sentiu no bolso” quando Amor, Estranho Amor (1982) saiu de circulação:

Tinha um elenco enorme… Pena que o público só viu por um tempo. Ele entrou em cartaz nos cinemas, fez ótimo público, mas saiu de circulação. Eu senti muito até porque era coprodutora do filme. O produtor principal era o Anibal Massaíni e nós sentimos no bolso.

Ela ainda afirma que vê a possibilidade do filme voltar à circulação com bastante entusiasmo:

Eu acho que vão querer lançar novamente nos cinemas ou nas plataformas. E vai ser um ganho. A própria Xuxa disse outro dia que o filme é bom e tem que ser visto. Vai ser bom para a gente.

Xuxa, neste filme, tinha uma cena controversa com o ator Marcelo Ribeiro, que tinha apenas 12 anos de idade.

Xuxa abre o jogo sobre a polêmica

Indagada sobre o filme Amor, Estranho Amor (1982) em entrevista recente ao Fantástico, da TV Globo, no qual ela interpretava uma prostituta de 15 anos que teve relações com um menino de 12, Xuxa não se esquivou.

Sua produção tentou finalizar a entrevista ali, mas ela estava decidida em se defender e pediu que todos vissem o filme:

Seguinte, é muito bom, que cada vez que eu falo sobre isso, as pessoas levantam essa bandeira, dizendo: mas você transou com um garoto de 12 anos num filme, então, vamos lá. Eu não transei, aquilo é ficção, senão, o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes dele. No filme, eu fazia o papel de uma menina de 15 anos que foi vendida para um prostíbulo e lá tinha um menino de 12, não é minha biografia, nem perto da minha história.

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Vera Fischer relembra filme polêmico com Xuxa: “Eu senti muito” […]

  2. […] Vera Fischer relembra filme polêmico com Xuxa: “Eu senti muito” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.