Vendas do Chevrolet Camaro caíram drasticamente em 2020

O Chevrolet Camaro já estava passando por quedas nas vendas durante os últimos 5 anos e a pandemia aumentou ainda mais o problema

0

O Chevrolet Camaro é um dos carros mais épicos e que também carregam grande parte da história automotiva consigo. No entanto, nos últimos anos o carro que era o queridinho começou a cair nas tabelas de número de vendas e o ano de 2020 trouxe uma queda ainda maior nesses dados.

Chevrolet Camaro pode se tornar elétrico

O Chevrolet Camaro já teve muito sucesso em sua primeira geração e a segunda estava conseguindo se manter no auge. No entanto, o ano de 2020 foi doloroso pra o carro no quesito vendas. (Foto: Autoo.com.br)

Ano de 2020 foi muito complicado para vários setores comerciais e muitas empresas não conseguiram passar por essa tempestade e faliram.

No entanto, o setor automotivo, que conseguiu passar pela pandemia sem muito problemas, sofreu algumas quedas de vendas e o Chevrolet Camaro foi um desses casos.

Nos últimos anos o queridinho da marca norte-americana está perdendo a disputa no mercado dos esportivos para os seus concorrentes. No entanto, a pandemia que ainda estamos vivendo agravou o caso do Camaro o podemos estar observando os primeiros passos para a sua segunda aposentadoria.

Entretanto, o carro pode passar por mais uma renovação e entrar em uma terceira fase de sucesso. Podemos dizer isso pois já existem alguns rumores que apontam para a possível eletrificação do modelo e ele partiria para a categoria de esportivos elétricos.

Portanto, nada está decidido sobre o futuro do Chevrolet Camaro e o Brasil 123 carros vai acompanhar as notícias e sempre te manter bem informado.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.