‘Vem Pra Cá’ bate recorde ao voltar para as manhãs do SBT

O programa de Patrícia Abravanel parece estar entrando nos eixos

1

Vitória! Após um começo atribulado, ‘Vem Pra Cá’ retornou para as manhãs do SBT, na última segunda-feira (10), e conseguiu superar o ibope da Record.  Com algumas modificações, a atração assegurou a vice-liderança e bateu recorde de audiência.

Irmã de Agnaldo Timotéo quer anular testamento do cantor, entenda!

De acordo com o site Na Telinha, o programa comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, chegou a 3,6 pontos na média, sendo exibida das 9h30 às 11h. O pico foi de 4, o valor mais alto que ‘Vem Pra Cá’ já registrou no ibope.

A Record, que sempre “roubava” a audiência nesse horário, ficou para trás com 3,2 de média. A Globo foi a grande campeã com 7 pontos, durante a transmissão do Mais Você e do Encontro com Fátima Bernardes. 

‘Vem Pra Cá’ já passou por quatro mudanças de horários e, após alguns ajustes, parece ter encontrado o rumo!

Relembre as mudanças do ‘Vem Pra Cá’

Vem Pra Cá, novo programa de Patricia Abravanel, deixou de ser um programa matutino e passou a ser exibido às tardes. A decisão ocorreu no dia 27 de abril, por conta da baixa audiência da atração.

No novo horário vespertino, no entanto, a atração compete de frente com A Hora da Venenosa, da Record e o Jornal Hoje, da TV Globo, e o máximo em que chegou foi com 3 pontos no ibope, muito atrás de suas concorrentes.

No dia 7 de maio, Silvio deu uma ordem direta para que o ‘Vem Pra Cá’ voltasse para as manhãs, em uma tentativa de emplacar o programa. De acordo com o colunista Flávio Ricco, existe torcida contra o Vem Pra Cá dentro do SBT e Silvio continua a insistir no programa, para consolidar o SBT junto ao mercado publicitário.

Vem Pra Cá aborda diversos assuntos, como saúde, pandemia, ensina receitas e também outros fatos do entretenimento.

 

 

Veja também: Equipe de Juliette teria fechado parceria comercial de graça

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.